scorecardresearch ghost pixel



Livre do karma! 3 signos que podem romper relação em setembro

Conheça quais são as casas astrológicas mais propensas a renovarem os votos de amor no mês de setembro. Isso porque elas vão romper os relacionamentos.



Observe os dados que os astros estão reservando para você em setembro. 3 signos em especial vão romper um relacionamento problemático no próximo mês. Esse término tem que ser visto com bons olhos para ser levado de forma leve.

Veja também: Signos sortudos que vão atrair bonança financeira em breve

Conheça quais são os signos que estão com os problemas amorosos contados. Aceite as mudanças que o universo está empregando em sua vida.

Os 3 signos que vão romper relacionamentos em setembro

1 – Sagitário

Os sagitarianos podem terminar um ciclo amoroso em setembro. Pelo menos é isso o que as energias dos astros determinam para o momento. Para você de Sagitário, setembro traz clareza sobre como seguir em frente depois de um relacionamento que o impedia e se mover e de viver.

Sagitarianos são livres por natureza e, por isso, precisam se sentir dessa maneira para deixar que seus instintos falem mais alto sempre que podem. Só assim essas pessoas conseguem se sentir bem dentro de um relacionamento amoroso ou mesmo sozinhas.

2 – Touro

Taurinos têm muita dificuldade em desapegar de um amor ou mesmo de uma situação. No entanto, o momento atual vai permitir que essas pessoas vivam felizes e sozinhas. Touro está entre os signos que vão deixar um amor do passado de lado. Principalmente situações traumáticas serão colocadas de vez no passado.

Vale destacar que os eclipses estão ocorrendo bastante para o signo de Touro em 2022. Isso por si só significa que haverá mudanças dramáticas ocorrendo em sua vida romântica; no entanto, setembro traz o terceiro de três aspectos intimamente ligados que mudarão seu relacionamento para sempre.

3 – Escorpião

Muitos eclipses estão ocorrendo para as pessoas regidas por Escorpião. Isso faz com que os términos de relacionamentos sejam constantes e possam ser sentidos por essas pessoas. Entre os signos que vão romper relações problemáticas, Escorpião recebe um destaque especial, sem dúvidas.

Agora é hora de perceber que algumas pessoas não conseguem oferecer toda a profundidade que você deseja em uma parceria saudável.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário