scorecardresearch ghost pixel



Nubank: como conseguir descontos em compras parceladas pelo app?

Recurso disponível no aplicativo do banco digital garante descontos para quem paga suas parcelas mais cedo.



O Nubank tem uma funcionalidade no aplicativo voltada para quem gosta de economizar dinheiro mesmo pagando as compras parcelado. A função também é útil para os clientes que precisam liberar o limite do cartão de crédito com mais rapidez.

Leia mais: Nubank desiste de listagem direta no Brasil e muda BDR para nível 1

A função de antecipar parcelas reduz o tempo de pagamento da compra e ainda garante descontos ao consumidor. Entenda como funciona e veja como aproveitar.

Antecipação de parcelas no Nubank

O processo pode ser feito pelo aplicativo e funciona assim: você escolhe quantas parcelas quer antecipar, confirma a operação e recebe o desconto na hora. As cotas antecipadas são cobradas na fatura que está em aberto. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo do Nubank;
  2. Entre no menu “Cartão de Crédito;
  3. Clique na compra desejada e escolha opção “Antecipar parcelas”;
  4. Informe quantas quer antecipar e clique em “Continuar”;
  5. Confira o desconto e confirme com a senha.

Antecipação do pagamento da fatura

Outra opção disponível no app para quem quer liberar limite mais rápido é a antecipação do pagamento da fatura. O cliente pode escolher a quantia que deseja adiantar, mesmo que não seja o valor total da dívida.

Para utilizar esse recurso, acesse o menu “Cartão de Crédito” e clique em “Pagar fatura”. É só escolher quanto quer antecipar e confirmar a operação. O pagamento pode ser feito usando o saldo disponível na conta digital do Nubank ou por meio de boleto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário