scorecardresearch ghost pixel



Nubank cria programa de recompensas para clientes. Saiba como ganhar

Novo programa de recompensas do banco digital oferece baús com um prêmios surpresa a cada duas missões realizadas.



O Nubank anunciou a criação de um novo programa de recompensas para incentivar o uso do aplicativo e ajudar os clientes a alcançarem objetivos pessoais. O Nunos oferece cupons, cashback, brindes e descontos e assinaturas para quem cumpre as missões propostas.

Leia mais: PIX parcelado é uma realidade: saiba como aproveitar o meio de pagamento

As tarefas são simples e a cada dois objetivos cumpridos em um mês o usuário recebe um baú com prêmio surpresa. Quem é mais engajado e realiza seis missões em um mês pode desbloquear um super baú com uma recompensa exclusiva.

Segundo a empresa, as recompensas não são apenas uma forma de reconhecimento, “mas também como uma maneira de te encorajar a progredir em direção aos seus objetivos pessoais, como alugar uma casa, viajar, comprar um imóvel ou resolver uma pendência importante”.

Quais são os prêmios?

As recompensas disponíveis no momento são:

  1. Garrafinha exclusiva do Nubank;
  2. Cashback no seguro de celular;
  3. Cupom de desconto na Shopee;
  4. Cupom no iFood;
  5. Desconto em serviços de streaming.

O banco digital informou que planeja ampliar as possibilidades de missões nos próximos meses e incluir tarefas que considerem o contexto de cada cliente.

Como participar?

As missões propostas estão ligadas a hábitos financeiros, como pagamento de contas, transações com o Pix e compras no crédito ou débito, por exemplo. Neste primeiro momento, o Nunos está em fase de testes com alguns usuários selecionados.

Para descobrir se foi um deles, é só manter o aplicativo do Nubank atualizado e verificar se opção já está disponível. De acordo com a aceitação do público, o programa pode ser ampliado para mais gente nos próximos meses.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário