scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera limite de R$ 50 no cartão de crédito, como faço para aumentar?

Cartão de crédito do banco digital é um dos mais procurados pelos brasileiros que querem praticidade no dia a dia.



O carro-chefe do Nubank com certeza é seu cartão de crédito “roxinho”, conhecido pelos brasileiros por trazer mais praticidade ao dia a dia. Na tentativa de não negar o produto para consumidores que têm um histórico de crédito ruim, o banco acaba liberando um limite bem baixo.

Leia mais: Banco Inter garante 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

É comum encontrar relatos de pessoas que receberam apenas R$ 50 de limite e agora não sabem como aumentar. Em primeiro lugar, é preciso saber que a empresa avalia o passado financeiro do usuário para descobrir se ele é ou não um bom pagador.

Clientes com dívidas atrasadas, score baixo ou nome negativado têm menos chances de conseguir mais limite rapidamente. Entretanto, existem algumas dicas que podem facilitar essa liberação. Confira!

Dicas para aumentar o limite

Se você deseja poder gastar mais no cartão de crédito do Nubank, veja quatro atitudes importantes:

Atualizar a renda no aplicativo

No momento de solicitar o cartão, o banco pede ao cliente que informe sua renda mensal para avaliar sua capacidade de pagamento. É necessário manter essa informação sempre atualizada para que o Nubank perceba que pode liberar mais crédito.

Contratar produtos e serviços

Além do cartão, a empresa tem uma série de produtos e seviços como empréstimos, seguros e opções de investimento. Para criar um relacionamento mais próximo, você pode contratar alguns deles.

Pagar a fatura em dia

É imprescindível manter o pagamento da fatura sempre em dia para mostrar que merece mais limite no cartão de crédito. A dica é estar sempre atento à data de vencimento e evitar pagar o valor mínimo.

Limpar o CPF

A inadimplência é o principal motivo que impede a concessão de mais crédito a um consumidor. Por isso não tem jeito: a saída é renegociar os débitos e com os credores ficar com as contas em dia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário