Nubank permite parcelar boletos pelo cartão de crédito; veja passo a passo

Os boletos podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito do banco digital. O serviço é 100% online pelo aplicativo do Nubank. Saiba como aproveitar.



Está com o orçamento apertado e não sabe como pagar as contas em dia? O parcelamento dos boletos com o cartão de crédito pode ser uma saída. O serviço está disponível para os clientes do Nubank. Entenda como funciona na prática e saiba quando aproveitar essa facilidade.

Leia mais: Nubank cria programa de recompensas para clientes. Saiba como ganhar

Os clientes do banco digital podem concentrar os gastos na fatura do cartão de crédito, além de parcelas os boletos. O serviço está à disposição das pessoas no aplicativo do Nubank. O valor total do boleto pode ser parcelado. O cidadão poderá então acompanhar tudo por meio da fatura.

Parcelamento dos boletos com o cartão de crédito

De acordo com o Nubank, o parcelamento das contas em boletos com o cartão de crédito tem uma taxa de juros menor que o mercado. A grande vantagem é que o cliente consegue pagar as contas em dia e sem atraso que possa comprometer o bom histórico de pagador do sujeito. Além disso, caso surja alguma grana extra, a pessoa sempre tem a opção de antecipar as parcelas e concluir o pagamento antes com desconto proporcional nos juros.

O serviço é 100% online e se dá por meio do aplicativo do banco digital. Veja o passo a passo:

  • Na tela inicial e escolha a opção “Pagar”;
  • Clique em “Pagar boletos”;
  • Escaneie o documento ou digite o código de barras;
  • Vá em “Escolher forma de pagamento”;
  • Selecione a opção “Cartão de crédito” e defina a quantidade de parcelas (o máximo é em 12 vezes);
  • Confirme em “Pagar” e indique a senha para concluir o serviço.

A possibilidade de parcelamento dos boletos no cartão de crédito pode ser usada em situações específicas justamente para dar um alívio no aperto financeiro. A dica dos economistas é sempre pagar as contas em dias para evitar multas. Antes de parcelar a conta, lembre-se de ver se o valor das parcelas não vai comprometer todo o orçamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário