scorecardresearch ghost pixel



O que há de diferente nas duas imagens do desafio? Teste a sua capacidade

Volte no tempo e faça um clássico jogo dos 7 erros. Basta comparar as duas imagens e entender o que há de diferente entre cada uma delas.



Vamos voltar no tempo e rememorar as antigas formas de entretenimento, como aquela de encontrar os erros em uma imagem. No entanto, o desafio que trazemos hoje para você é um pouco diferente, mas só um pouquinho mesmo. Trata-se de um jogo dos 7 erros.

Veja também: Onde está o intruso nesta imagem? Tente resolver o desafio sem ajuda

Sua tarefa, como o próprio nome sugere, é a de encontrar 6 erros presentes em uma das imagens. Isso quer dizer que existem duas figuras para comparação, sendo uma a correta e a outra a que contém divergências.

Faça agora mesmo o jogo dos 7 erros

 

Esse enigma visual parece fácil se olhado de relance, mas acredite, ele é um teste de percepção bem avançado. A figura é bem simples e não possui uma quantidade tão grande de elementos. Ainda assim, encontrar os 7 erros não será nada fácil, principalmente para aqueles que não estão acostumados ao tema.

Na ilustração, você verá uma criança sentada em uma mesa, segurando um caderno, mas na frente dela há um ursinho de pelúcia descansando em cima de três livros. Ele está lendo um livro. O seu objetivo é encontrar as diferenças nas figuras que foram criadas pelo ilustrador japonês Tomomi Ozawa e compartilhadas pelo portal Mainichi Shimbun.

Preparado? Então começa a busca pelos 7 erros no jogo virtual que separamos para você.

Quais são os erros na imagem equivocada?

Confira quais são os 7 erros apontados na imagem e veja se você acertou todos eles. Aproveita para descobrir qual foi o que faltou durante a sua busca minuciosa e atenta.

  1. O primeiro erro está no tamanho de um livro na prateleira em cima da menina;
  2. O número de folhas na planta do vaso está errado;
  3. Há menos gostas de chuva na janela;
  4. O olho do urso está diferente;
  5. Falta uma listra na meia dela;
  6. A fumaça da caneca é menor;
  7. A ponta da mesa é diferente.
Foto: Mainichi Shimbun




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário