scorecardresearch ghost pixel



Qual casal é diferente dos demais? Apenas 2% das pessoas conseguem encontrar

Sabe quando o teste é tão sutil e simples que te deixa desesperado porque a resposta não vem fácil?



Será que você é uma pessoa detalhista? Esse tipo de indivíduo é fácil de ser notado por aí, pois estão sempre observando aquilo que ninguém mais repara. Estão sempre sempre dando atenção aos detalhes aos quais as outras pessoas não dão atenção ou escolher ignorar. Se você se identifica com o tipo, terá sorte nesse teste.

Veja também: Ilusão de ótica difícil: tente encontrar a sexta pessoa na imagem

Estamos falando de pessoas que entendem que os detalhes importam, sejam em obras de arte, relações pessoais e até mesmo nos desafios! Como já apontado, elas tendem a ir muito bem em jogos onde essa característica é posta à prova, pois estão sempre conseguindo encontrar aquilo que a imagem pede para localizar.

Quer encontrar um jeito fácil de perder um jogo desses? Jogue contra uma pessoa detalhista! Mas será que você é uma dessas pessoa mesmo ou ao menos tem a vocação pode ser? É isso que vamos descobrir hoje, já que temos aqui um desafio de alta dificuldade para você fazer.


É um teste cujo a única maneira de sair vitorioso é tendo um olho bem aguçado e que consiga reparar no que estamos falando até agora: os detalhes. A proposta do nosso desafio é, teoricamente, muito simples.

Há vários casais nessa imagem. Tudo o que você precisa fazer é encontrar aquele que não está como os outros. Pense em um jogo dos 7 erros, mas ao invés de 7, só há 1. E, é claro, em vez de 2 exemplos, agora nós temos… 36.

Isso torna o jogo ainda mais desafiador, já que com tantos padrões ali presentes, é fácil que os nossos olhos foquem tanto eles que não consigamos ver nada que seja diferente, ainda que a coisa esteja bem na nossa cara.

E para tornar o desafio ainda mais empolgante, você vai ter apenas 30 segundos para conseguir encontrar o casal que é diferente, ok? Assim terá que forçar a sua percepção a superar os velhos padrões em muito pouco tempo. Será que dá conta? E já que você vai participar de um desafio, por que não chamar mais pessoas para ajudar nisso?

Amigos e familiares são ótimas pedidas para qualquer tipo de jogo, já que eles tornam tudo mais divertido. Além disso, alguém precisa testemunhar seu sucesso, certo?

Dito isso, vamos deixar a imagem logo abaixo. São apenas 30 segundos para cada participante. Vence quem acertar primeiro, é claro. E caso ninguém acerte, vamos deixar a resposta para o enigma logo abaixo. Sem roubar! Só olhe após tentar.

A resposta

Se você não conseguiu ver uma diferença em nenhum dos casais, saiba que isso é normal. Como dissemos, esse teste é bem difícil justamente por haver muitos exemplos para observar e comparar.

Porém há um que é a diferente, sim. Essa diferença está, na verdade, na sua demonstração de afeto. Note que os casais estão se beijando, mas se você olhar o da segunda fileira de cima para baixo e da esquerda para direita, perceberá que beijo ali foi dado na testa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário