scorecardresearch ghost pixel



Os 3 signos que mais encontram dificuldade no amor são estes

Estabelecer um relacionamento amoroso exige dedicação, abdicação e persistência. Depois que a paixão se esvai, a dificuldade é a única coisa que resta para algumas pessoas.



Abaixo você confere uma lista com todos os signos do Zodíaco que têm mais dificuldade no amor. Pelo menos é isso o que os especialistas e as informações personalizadas sobre cada um deles traz em seus horóscopos.

Veja também: Astrologia chinesa: descubra quais são os signos mais egoístas

Os 3 signos que apresentam dificuldade no amor

Lembre-se de que nenhuma das informações listadas aqui deve ser encarada de modo definitivo. Isso porque o mapa astrológico de cada um leva em consideração inúmeros outros pontos. Sendo assim, apenas as características do signo solar não bastam para decretar como uma pessoa é ou como ela deixa de ser.

1 – Aquário tem dificuldade no amor

Rebeldes e contenciosos por natureza, os aquarianos costumam se caracterizar por estar e se destacar entre aqueles que têm mais dificuldade em se abrir em um relacionamento amoroso. O horóscopo os descreve como extremamente cuidadosos – ou medrosos – antes de dar um passo definitivo e se entregar totalmente. Isso pode ser complicado, pois a outra pessoa no relacionamento pode se cansar de tanta indefinição. Porque paciência também tem limite.

2 – Touro

Assim como há signos que se caracterizam por seu perfil de “mente aberta” -ou “mente aberta”-, há outros dentro do horóscopo que preferem não sair de suas estruturas e politicamente corretos. E Touro é um desses signos, bastante estruturado e tradicionalista diante de qualquer situação. Claro, os relacionamentos românticos não são exceção. Por isso, Touro é dos signos que têm dificuldade no amor.

3 – Capricórnio tem dificuldade no amor

Constância e disciplina são os traços distintivos dos homens e mulheres de Capricórnio. Eles não se caracterizam exatamente por abaixar os braços antes de alcançar o que se propõem a fazer, mas também não são capazes de fazer nada para alcançá-los. Eles são metódicos dentro do horóscopo e tendem a seguir estruturas. E, em um relacionamento, quando as coisas saem do caminho que um capricorniano definiu, o desespero pode pregar peças.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário