scorecardresearch ghost pixel



Qual é a cor do seu gato? Conheça os significados espirituais dela

A cor do seu gato não serve apenas para apreciar toda a beleza que o felino é capaz de esbanjar no dia a dia. Ela também pode ter grandes significados espirituais.



O gato preto é um animal que sempre teve de conviver com forte senso de preconceito em cima de sua cor. No entanto, isso é apenas o fruto da ignorância, já que o significado espiritual dela é bem diferente.

Veja também: O que acontece se você dá pedaços de pão para o seu gato ou cachorro?

Significado espiritual do gato de cada cor

Gato branco

O significado espiritual do gato branco está no poder de cura e de salvação. Seria como se os animais que possuem os pelos dentro dessa coloração fossem capazes de recarregar as energias vitais.

Isso pode ser sentido por todas as pessoas que transitam perto deles. A convivência ao lado de um felino branquinho certamente será bem agradável.

Gato preto

Embora a crendice popular atribui características negativas e malignas aos gatos pretos, a verdade é que esses animais são tudo de bom. O significado de sua cor para o plano espiritual envolve proteção, coragem, espiritualidade, força e magia.

O poder desses animais se concentra em limpar toda a negatividade dos ambientes e revigorar o ambiente em situações metafísicas.

Gato cinza

O gato cinza é aquele que representa o equilíbrio, mas não apenas isso, ele também traz paz, estabilidade e serenidade para a vida.

Se você está precisando de uma forcinha para se equilibrar, um gato dessa cor pode ajudar bastante.

Gato laranja

Força, intuição, coragem, compreensão e prosperidade são os atributos que podem ser colocados na conta do gato laranja. Eles são animais bem dóceis e brincalhões para animar o ambiente.

Gato rajado

Seu gatinho tem o pelo todo colorido e/ou rajado em mais de uma cor? Então saiba que ele pode ser um grande amigo, mas também traz proteção para o lar e para a sua vida. Aproveite essa energia ao seu favor.

Gato siamês

Por fim, independentemente da cor, a espécie siamesa é a que trará mais sabedoria e sucesso para a vida. Tê-lo por perto pode ser sempre uma ótima opção para o convívio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário