scorecardresearch ghost pixel



Turismo astrológico? Veja qual país do mundo o seu signo deve visitar

Confira uma lista incrível de países que cada signo deve visitar. As informações levam em consideração as características do signo solar de cada pessoa.



Você vai adorar conferir esta lista de países que separamos, levando em consideração cada uma das 12 casas do horóscopo ocidental. Confira qual é o lugar do mundo que o seu signo deve visitar.

Veja também: Algumas pessoas podem viajar sem pagar nada pelo Brasil! Saiba quais e como conseguir

Confira os países que cada um dos signos deve visitar

Se você ama viajar, certamente vai gostar de saber qual é o país do planeta que seu signo gostaria de conhecer.

1 – País que Áries deve visitar: Chile. O território chileno reserva muitas aventuras e um visual incrível para os arianos se deslumbrarem.

2 – País que Touro deve visitar: Itália. Os taurinos vão amar o clima histórico e saudosista da Itália, especialmente de Roma.

3 – País que Gêmeos deve visitar: Tunísia. Um país que está entre o ocidente e o oriente, com características acolhedoras e paisagens incríveis.

4 – País que Câncer deve visitar: Áustria. Dotados de grande sensibilidade e nostalgia, os cancerianos vão adorar conhecer a história austríaca em suas paisagens e cidades.

5 – País que Leão deve visitar: Coreia do Sul. Um país moderno, cheio de cores e deslumbres. Com certeza os leoninos vão adorar conferir todos os destaques sul-coreanos.

6 – País que Virgem deve visitar: Alemanha. A Alemanha conseguiu se reinventar com muita disciplina e força de vontade, após ser destruída no pós-guerra. Os Virginianos vão adorar.

7 – País que Libra deve visitar: Holanda. Com sensibilidade e romantismo aflorados, os librianos tendem a se identificar com o clima holandês.

8 – País que Escorpião deve visitar: Noruega. O país é profundo e introspectivo, mas apresenta uma beleza estonteante, digna do olhar sensível de um escorpiano.

9 – País que Sagitário deve visitar: Argentina. Conhecer Buenos Aires será uma viagem inesquecível para o espírito livre dos sagitarianos.

10 – País que Capricórnio deve visitar: Reino Unido. Os capricornianos se destacam pela disciplina e pelo planejamento, por isso vão adorar esse país.

11 – País que Aquário deve visitar: Suécia. Se os aquarianos gostam de se destacar do comum, a Suécia é um prato cheio de novidades e diferenças.

12 – País que Peixes deve visitar: Portugal. O clima acolhedor e sensível de Portugal proporcionará uma experiência inesquecível aos piscianos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário