scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a descobrir com quem seu parceiro mais conversa no WhatsApp

Com esse passo a passo, você irá descobrir com quem o seu parceiro conversa mais no WhatsApp. Veja como é simples! Faça o teste para encontrar essa resposta.



O seu parceiro passa tempo demais online no WhatsApp? Essa é a realidade de muita gente no momento. Isso te incomoda? Então saiba que é possível descobrir com quem ele conversa com mais frequência. O truque é muito simples e pode resolver de vez qualquer desconfiança que tenha. Tire a dúvida do ar! Aprenda o passo a passo.

Leia mais: Entenda por que não ocultar o último horário de acesso do WhatsApp

O aplicativo de mensagens que tem mais de 12 bilhões de usuários em todo o mundo. Ele nos ajuda a resolver várias coisas no dia a dia, pois é cheio de recursos que facilitam o trabalho e a vida constantemente. A questão é que as conversas em excesso podem render boas brigas e muito ciúme entre alguns casais. Veja como resolver!

Com quem a pessoa conversa mais no WhatsApp? Descubra!

Não é preciso instalar nenhuma outra ferramenta para saber com quem aquela pessoa mais tem batido papo no WhatsApp. É muito simples mesmo! Para se ter uma ideia, basta acessar as configurações do aplicativo.

Quer acabar de uma vez por todas com a dúvida? Siga as instruções.

  • Entre no aplicativo de mensagens WhatsApp;
  • Vá em “Configurações”;
  • Escolha a opção de “Armazenamento e Dados”;
  • Vá na opção de “Gerenciar Armazenamento”;
  • Ali você encontrará em ordem o peso que o aplicativo tem.
  • O contato que aparece em primeiro lugar é com quem a pessoa mais tem conversado.

O problema mora em um detalhe. Se o seu parceiro tiver o costume de excluir todas as conversas em busca de mais privacidade, logo essa informação não estará mais visível, então você não encontrará a resposta que tanto deseja.

Novas atualizações são liberadas com muita frequência pelo WhatsApp. Para aproveitar todos os novos recursos e deixar o aplicativo sempre no seu melhor, é preciso criar uma rotina de baixar as versões mais recentes.

Outras novidades devem ser lançadas em breve, como a possibilidade de ocultar o online para os contatos indesejados e até apagar as mensagens enviadas depois de mais horas do que a permissão atual. Fique de olho para acompanhar tudo e aproveitar as ferramentas que melhoram a experiência dos usuários do aplicativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário