scorecardresearch ghost pixel



Como saber se um contato está online no WhatsApp de modo discreto

Confira como você pode fazer para saber se algum contato seu está online no WhatsApp sem precisar entrar na conversa e sem ser visto pela outra pessoa.



Uma das buscas mais comuns dos usuários do WhatsApp se concentra em métodos alternativos para navegação anônima. Por isso, separamos uma dica para você saber se alguém está online sem ser visto por essa pessoa dentro da plataforma de mensagens.

Veja também: Entenda por que não ocultar o último horário de acesso do WhatsApp

Como descobrir se a pessoa está online discretamente? Aprenda

Existe uma maneira exclusiva do WhatsApp Plus de saber se o contato está online, mas sem ser visto por ele. Esta é uma maneira de saber quem está online sem a necessidade de você entrar na conversa.

O truque é bastante simples, mas é necessário um aplicativo de terceiros para isso, por isso não nos responsabilizamos por qualquer problema que possa acontecer com sua conta no WhatsApp.

Vale lembrar que a plataforma da Meta não recomenda o uso de aplicativos externos ou que simulam ações dentro do app de mensagens. Se você for pego fazendo isso, pode até mesmo ser banido do aplicativo, portanto tenha noção dos riscos que envolvem utilizar a ferramenta indicada por outros usuários para ver se alguém está online.

Siga o passo a passo para ver quem está online sem ser visto:

Confira o passo a passo que pode possibilitar você ver se uma pessoa está online no WhatsApp, porém sem ser descoberto por ela. Isso quer dizer que você pode dar uma espiadinha de modo anônimo na conversa.

  • Passo 1: A primeira coisa que você deve saber é que esse recurso só é encontrado no WhatsApp Plus.
  • Passo 2: Você pode baixar o WhatsApp Plus APK usando este link .
  • Passo 3: Depois disso, você deve inserir o número do seu celular e o código de verificação.
  • Passo 4: Agora você só precisa acessar as configurações do WhatsApp Plus.
  • Passo 5: Vá para Privacidade e segurança.
  • Passo 6: Lá você deve ativar “Ver quem está online”.
  • Passo 7: O WhatsApp será atualizado posteriormente.
  • Passo 8: A partir de agora, toda vez que você entrar no WhatsApp Plus, poderá ver não apenas o horário da última conexão, mas também quem está “online”.
  • Passo 9: O melhor de tudo, é bastante preciso.




Voltar ao topo

Deixe um comentário