scorecardresearch ghost pixel



Este é o motivo pelo qual você precisa testar limão para lavar roupas brancas

Confira como o limão pode facilitar sua vida na hora de lavar as roupas e até mesmo de limpar a casa. Você nunca mais vai olhar para essa fruta da mesma maneira.



Se você tem limão em casa, saiba que já possui boa parte do que é preciso para fazer a limpeza diária. Essa fruta possui propriedades que ajudam imensamente a remover todo tipo de sujeira de diferentes materiais e objetos.

Veja também: Estes itens JAMAIS devem ser colocados na sua máquina de lavar roupas

Hoje você vai aprender algumas misturas de limão para limpeza que ninguém te ensinou antes. Os produtos são baratos e vão fazer você economizar um bom dinheiro no final do mês.

Afinal, será possível aposentar alguns itens químicos de limpeza que são caros e podem trazer danos à saúde. Aliás, uma importante vantagem do limão está em ser um insumo 100% natural.

Santo limão! Veja as melhores receitas para melhorar a limpeza da casa

Separe um bloquinho de anotações e não deixe passar nenhum detalhe destas dicas incríveis. Aprenda a utilizar o limão de um jeito bastante útil e inovador. Você nem vai acreditar na quantidade de trabalho que será economizada dessa maneira.

1 – Mistura para lavar roupas

Para deixar suas roupas brancas e sem mau-odores, basta misturar o suco de um limão grande na máquina de lavar roupa. Coloque no recipiente do amaciante para obter um efeito mais intenso.

Lave normalmente as roupas, apenas adicionando o suco de um limão. Esse procedimento substitui o uso de alguns alvejantes, por exemplo.

2 – Limão para limpar a cozinha

Se a sua cozinha está precisando de uma boa faxina para remover a gordura e manchas que se espalharam pelo piso e nas paredes, tudo bem. O limão vai te ajudar a resolver de uma vez por todas o problema.

Basta misturar o suco de um limão e adicionar as cascas com uma colher de bicarbonato de sódio. Jogue essa mistura em 2 litros de água e molhe um pano de chão. Passe com o rodo pela cozinha.

Depois, pegue uma bucha para limpar as paredes e pronto. Ah, e o bagaço do limão vai eliminar o mau-cheiro do lixo.

3 – Mistura de limão para limpar banheiro

Agora, quando a meta é lavar o banheiro, a mistura tem que ser um pouco mais potente. Adicione uma xícara de chá de bórax com o suco de um limão para efetuar a faxina.

O Bórax pode ser substituído por sal de cozinha também.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário