scorecardresearch ghost pixel



Grana rápida: 5 carros usados mais fáceis de vender no mercado brasileiro

Você está querendo vender o seu carro usado, mas não sabe se existe um bom mercado para ele. Saiba que existem alguns modelos que possuem procura elevada no país.



A empresa Turbi, especializada em aluguel de carros por aplicativo, realizou uma pesquisa recente e identificou que 25% dos brasileiros pensam em vender ou se desfazer dos carros próprios que possuem. Por isso, vale a pena saber quais são os carros mais fáceis de vender.

Veja também: 4 carros esportivos para jovens que custam perto de R$ 20 mil

Se você também tem essa curiosidade e quer saber quais são os carros mais fáceis de vender no Brasil, separamos algumas informações bem interessantes.

Carros mais fáceis de vender no mercado de usados:

Confira abaixo quais são alguns dos carros mais fáceis de vender no mercado de automóveis usados do Brasil.

1º lugar: Volkwagen Gol

O VW Gol é disparado o veículo usado mais fácil de vender no país. Embora sua produção esteja perto do fim, o modelo foi o mais vendido da história. Só no primeiro semestre deste ano, mais de 330 mil unidades do clássico golzinho já haviam sido comercializadas. O melhor de tudo é que não importa o ano ou a versão, todas elas são fáceis de vender.

2º lugar: Chevrolet Onix

O Onix não é apenas o carro mais vendido entre os zero km, ele está entre os carros mais fáceis de vender no mercado de usados e seminovos. O modelo ganhou a popularidade que precisava entre as pessoas e se tornou um dos queridinhos no mercado brasileiro.

3º lugar: Hyundai HB20

Em terceira posição está o Hyundai HB20, outro modelo popular e que facilmente pode ser encontrado pelas ruas do país. Qualquer versão dele é bem aceita, desde as primeiras até as mais atuais.

4º lugar: Fiat Palio

Talvez o principal concorrente do VW Gol em toda a sua trajetória tenha sido o Fiat Palio. O carro ficou conhecido pelo baixo valor, conforto e fácil manutenção. Por isso está entre os carros mais fáceis de vender.

5º lugar: Honda Fit

Por fim, o Honda Fit é amplamente procurado no mercado de carros usados. Isso se deve à confiabilidade do motor e toda a construção, além do espaço interno amplo e da autonomia atrativa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário