scorecardresearch ghost pixel



Nova atualização do WhatsApp permite realizar chamada com 8 pessoas

Disposta a manter seu público usando o aplicativo, o grupo Meta anunciou uma novidade que vai animar muitos usuários que gostam de reunir os amigos.



Com certeza o WhatsApp se tornou a rede social favorita dos brasileiros quando o quesito é praticidade. Basta salvar o número da pessoa e caso ela tenha um perfil, a conversa pode ser iniciada. 

Veja também: Print de tela será 100% bloqueado no WhatsApp? Confira mais

Desde que foi lançada, a maioria dos recursos é oferecida gratuitamente, apresentando planos pagos apenas para empresas que também têm a permissão de usar a API, responsável pela personalização do atendimento. 

Garantia de estabilidade

Há alguns anos, as ligações do aplicativo não eram tão boas e passavam por muitas instabilidades. As críticas fizeram os novos administradores pensarem em mudanças que pudessem oferecer algo melhor. O serviço evoluiu tanto que agora até o limite de pessoas na chamada tem aumentado constantemente, possibilitando reuniões de emergência para resolver diversos assuntos. 

Conectividade no trabalho 

Se antes as pessoas precisavam se reunir em outro ambiente virtual para promover pequenas decisões, agora não é mais preciso. Seja em um momento de descontração ou conversas formais, o WhatsApp vem expandindo seus recursos. Com a proposta de melhorar a comunicação entre os usuários, chamadas de vídeo e ligações ilimitadas continuarão passando por evoluções. 

Não deixe de atualizar o seu app 

Lembre-se que dependendo do seu sistema operacional, as notificações podem não ser enviadas, exigindo que o usuário confira na loja de aplicativos se existe alguma pendência. Finalize a atualização e não esqueça de verificar se o sistema Android ou iOS estão atualizados também, considerando que modelos em desuso impedem qualquer tipo de renovação das plataformas. 

Quem sabe futuramente o WhatsApp não volta a aumentar esse limite de pessoas por chamada e até o volume dos grupos. A interatividade é um fator fundamental para que empresas de tecnologia possam se manter competitivas, dado que uma concorrente pode surgir a qualquer momento, oferecendo benefícios distintos. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário