scorecardresearch ghost pixel



Nucoin: Nubank cria moeda digital própria que será lançada em 2023

Nubank vai selecionar cerca de 2 mil clientes para ajudar na criação da moeda digital. A seleção acontece nos meses de outubro e novembro. Veja detalhes.



O Nubank está em fase de criação da própria moeda digital e convida os clientes a participar da comunidade exclusiva do Nucoin. Cerca de 2 mil pessoas vão fazer parte do processo de elaboração da moeda em questão que chega para acompanhar a evolução do mundo digital. Veja mais detalhes sobre o lançamento.

Leia mais: Fato ou fake: Nubank começou a pagar mais de R$ 20 mil a clientes?

A moeda digital está em desenvolvimento. A novidade é que os clientes vão participar ativamente desta etapa. A ideia, segundo o Nubank, é democratizar as novas tecnologias – como a blockchain e a web3 – ao oferecer além do Nubank Cripto, atual função de compra e venda de criptomoedas por meio do aplicativo do banco.

Nucoin: a moeda digital do Nubank

Os usuários convidados a participar do desenvolvimento da moeda da fintech vão fazer parte de uma comunidade exclusiva para debater as dinâmicas do Nucoin. Em outras palavras, este é a oportunidade de apontar tudo o que ela precisa ter para ser completa e entregar uma experiência única aos clientes da instituição.

Segundo o Nubank, a seleção dos 2 mil clientes que serão convidados para a experiência acontecerá entre os meses de outubro e novembro. O banco digital disse que irá selecionar aqueles que são mais engajados com os produtos e serviços da fintech. Para tanto, as pessoas vão receber moedas sem qualquer custo a partir do ano que vem.

O banco digital espera criar um programa de recompensas com descontos aos clientes que acumularem Nucoins. Pode ser descontos e outras vantagens que ainda serão anunciadas pelo Nubank. Os planos são de comercializar a moeda digital no mercado de criptomoedas após o completo desenvolvimento da novidade.

De acordo com a instituição, a moeda digital é semelhante às tradicionais, porém com uso exclusivo nos ambientes virtuais, com destaque para o mercado de jogos. Sendo assim, o Nucoin é um token que vai garantir benefícios aos cidadãos que tiverem o ativo na carteira.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário