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Páginas Roxas: Nubank cria espaço para clientes PJ divulgarem negócios

Clientes podem aproveitar a plataforma especial para a divulgação dos negócios. As Páginas Roxas do Nubank faz a ponte entre negócios e pessoas.



Recentemente o Nubank anunciou uma iniciativa para apoiar os clientes que são donos de negócios. Com a plataforma Páginas Roxas, o banco digital cria um espaço para que os empreendedores possam divulgar os próprios negócios. Entenda melhor como vai funcionar e quem pode se inscrever para usufruir da oportunidade.

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Mais recentemente o Nubank tem ampliado a oferta de produtos e serviços para Pessoas Jurídicas (PJs). Entre os serviços estão a conta empresarial e o lançamento de iniciativas de apoio aos empreendedores de menor porte. As Páginas Roxas prometem ser mais um grande passo no incentivo aos clientes PJ.

Páginas Roxas do Nubank

Segundo a fintech, as já tão comentadas Páginas Roxas são um catálogo de produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores. Com o espaço reservado aos clientes PJ, a ideia é conectar o público aos pequenos negócios.

Os interessados devem se inscrever para participar da seleção que vai definir as organizações que vão fazer parte das Páginas Roxas. A campanha vale para os clientes com conta ativa como PJ e para aqueles que têm CNPJ.

“Neste catálogo, vamos conectar pequenas empresas a possíveis clientes, formando uma rede potente de troca e experiências.

Queremos que os empreendedores tenham protagonismo e espaço para expor o próprio negócio diante de milhares de pessoas”, explicou a equipe do banco digital.

O roxinho desenvolveu um site específico para a divulgação dos produtos e serviços. Os empreendedores terão um espaço para contar a própria história.

O conteúdo também vai para as redes sociais do banco digital, ou seja, os micro negócios vão poder aproveitar a visibilidade do Nubank para divulgação sem qualquer custo.

Quem tem uma conta no Nubank deve acessar o site e fazer o pré-cadastro. A inscrição pode ser feita até 10 de outubro. É necessário indicar o CPF, nome, CNPJ e o nome da empresa. Os dados serão avaliados de acordo com os critérios de participação previstos no regulamento.

Depois que os dados passarem por uma análise, os clientes vão receber novas instruções para concluir o cadastro da empresa e as formas de adicionar as informações sobre os produtos e serviços. Segundo o Nubank, mais de 2 milhões de clientes são PJ e outros 8 milhões são empreendedores.




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