Neon, uma instituição de pagamento autorizada pelo Banco Central do Brasil, está com uma novidade que promete facilitar e muito a vida dos seus clientes. Agora é possível negociar as dívidas pelo WhatsApp. O processo é simples e seguro. Se você tem pendências com o banco, saiba agora o passo a passo e aproveite a facilidade.
Leia mais: Enel agora permite parcelamento das dívidas pelo cartão de crédito
A conta 100% digital foi criada em 2016. Neste ano, a empresa anunciou a entrada no mercado de seguros e segue ampliando a oferta de produtos e serviços no Brasil. Hoje o Neon conta com mais de 15 milhões de clientes.
Negociar as dívidas pelo WhatsApp
Para facilitar a vida das pessoas que estão acumulando dívidas, a instituição criou mais um canal de relacionamento e renegociação dos valores. Agora é possível negociar as dívidas pelo WhatsApp.
O serviço está disponível por meio do aplicativo Neon, assim como pelo do Serasa e também no WhatsApp (11) 4632 43 66. Esse é o contato oficial de renegociação do cartão de crédito pessoa física.
A empresa oferece ainda outras duas opções. O cidadão por entrar em contato pelo telefone 0800 222 7777 ou via e-mail ao enviar uma mensagem para o seguinte endereço: fiquenoazul@neon.com.br. Veja como é simples negociar as pendências pelo WhatsApp por meio das instruções logo abaixo:
- Salve o contato (11) 4632 43 66 no seu celular;
- Em seguida, inicie uma conversa. É preciso informar o número do seu CPF;
- Será necessário informar também a data de aniversário;
- O sistema da empresa irá avaliar a melhor solução para negociação da dívida.
O cliente recebe uma resposta com as opções para quitar os débitos. Pelo aplicativo de mensagens, é possível ter mais informações sobre a conta, assim como solicitar a segunda via do boleto.
Quem preferir pode negociar as dívidas pelo aplicativo, pode usar a aba “Crédito”. A escolha pode ser pelo pagamento à vista com desconto ou utilizar as opções de parcelamento.
Ao receber o boleto de negociação, o cliente deve conferir com atenção o valor, dados do beneficiário, nome, logo e número do banco e o código de barras sem falhas.