scorecardresearch ghost pixel



Teste do apanhador de sonhos: descubra por que você sente insônia

Basta escolher a cor que mais chama sua atenção e ler o que ela representa dentro do teste do apanhador de sonhos. A cura para dormir melhor pode estar bem aqui.



Você sente dificuldades para dormir e não sabe identificar qual é o problema que está causando esse sofrimento? O teste do apanhador de sonhos pode te ajudar a encontrar a raiz da sua insônia.

Veja também: Existe apenas um erro no teste viral: encontre ele em 8 segundos

Foto: Tiempox.com

Para participar, faça o seguinte: olhe para a imagem e escolha um dos apanhadores de sonhos. Sua opção deve ser feita entre a cor que mais gostar e que chame a sua atenção.

Seja sincero e o teste do apanhador de sonhos pode revelar informações transformadoras para sua vida. Quem sabe você não consegue identificar a raiz dos problemas que acarretam sua insônia.

Teste do apanhador de sonhos: branco

Existem dores que podem estar lhe dizendo onde é necessário curar, porque se você não fizer isso é muito provável que elas se transformem em problemas maiores.

É por isso que seria bom para você identificar se alguma parte do seu corpo está doendo. Talvez você esteja tendo um pensamento recorrente que o deixa desconfortável e que precisa de atenção. Lembre-se de que toda doença física projeta uma doença emocional mais profunda.

Teste do apanhador de sonhos: rosa

Se você escolheu a cor rosa, significa que o que não está te deixando dormir é o estresse, já que você se preocupa muito com os outros e ultimamente não está colocando energia para relaxar.

O teste do apanhador de sonhos diz que é recomendável reservar alguns minutos para si mesmo e descansar sua mente. Faça isso por alguns minutos todos os dias a partir de agora.

Teste do apanhador de sonhos: azul

Essa opção significa que o que não está permitindo que você durma à noite é a ansiedade de pensar demais no futuro e tentar prever o que vai acontecer em sua vida.

Portanto, é recomendável que você tente se concentrar no momento presente para poder descansar e ter um humor melhor. É isso o que o teste do apanhador de sonhos informa para a sua situação melhorar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário