scorecardresearch ghost pixel



Teste mental pode revelar qual é o lado do cérebro que você mais usa

Lembre-se de que este teste mental deve ser encarado como um desafio sem validade de diagnóstico, mas oferece elementos interessantes para a reflexão pessoal.



O teste mental que selecionamos hoje funciona da mesma maneira que outros desafios do gênero. Basta olhar para a imagem e dizer rapidamente qual dos dois elementos mais chamou a sua atenção nela.

Veja também: Teste de personalidade revela qual é o seu medo nas relações

Depois disso, leia o que significa cada uma das respostas para o teste mental e descubra qual lado do seu cérebro é o predominante.

Foto: Facebook

Você viu uma mulher sentada no teste mental?

Se a primeira coisa que você viu no teste mental foi uma garota sentada, provavelmente você está usando mais a parte direita do seu cérebro. Isso quer dizer que você é analítico e lógico. Você se deixa levar pela sua intuição e capacidade inventiva para resolver qualquer obstáculo. Além do seu progresso profissional, o que importa para você é aproveitar as experiências que a vida coloca à sua frente.

Sua personalidade tem várias nuances, como impulsividade, sentimentalismo e intuição, que o ajudam a viver de forma menos rígida. O idealismo descreve seu jeito de ser completamente, o que significa que está acostumado a seguir seus sonhos. No entanto, também não faria mal ter os pés no chão porá algum tempo.

O rosto de um homem foi o que chamou a atenção?

Se a primeira coisa que você viu foi o rosto de um homem com cabelos pretos e orelhas grandes, seus olhos e seu bigode, isso significa que você usa mais a parte direita do seu cérebro.

De acordo com o teste mental você é mais sonhador e criativo. Outros traços que predominam em sua personalidade são a precisão, a capacidade de organização e a racionalidade. Você não é de dar valor a opiniões alheias.

Você aborda os problemas com equilíbrio, objetividade e lógica (na verdade, você é muito bom em ciências e matemática). Você tende a ser inflexível e teimoso, por isso é difícil mudar de ideia. A recomendação para você é que aprenda a ouvir o que as outras pessoas têm a dizer, além de confiar nelas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário