scorecardresearch ghost pixel



Traição: confira alguns dos sinais mais comuns na linguagem corporal

Confira alguns sinais de comportamento e de linguagem corporal que podem indicar uma traição. Fique alerta se identificar um ou mais deles.



Saber se alguém está te traindo ou não, pode não parecer uma tarefa muito simples e, de fato, não é. No entanto, existem alguns sinais que podem servir como base para uma desconfiança bem fundamentada. A traição é o enigma que muitas pessoas buscam desvendar; confira alguns dos principais sinais.

Veja também: Mentiras no relacionamento soam como traição para estas pessoas

Sinais de traição para ficar de olho

Alguns dos sinais de traição podem ser entendidos aqui embaixo. Mas lembre-se de que eles são apenas um indício e não representam uma infidelidade propriamente dita, analise todos os fatos e tome suas conclusões.

1 – Fique de olho nas desculpas de trabalho

Talvez uma das desculpas mais clássicas que pode ou não estar relacionada a um caso de traição é esta. Homens que trai costumam arranjar expediente extra no trabalho com bastante frequência. Na verdade, a pessoa está apenas se relacionando com outra de forma escondida e usa o trabalho para despistar a parceira.

2 – A bateria do celular sempre acaba

Você está precisando falar com ele, mas o celular só cai na caixa postal ou parece que está sem sinal? Desligar o aparelho para não ser encontrado e ter mais tempo de inventar desculpas é uma tática comum e bem clichê.

Aliás, a bateria realmente pode acabar às vezes, mas isso não deve ser verificado todos os dias.

3 – “Amigas” ou “amigos”

Você está desconfiada de uma traição e já até sabe quem pode ser a “outra”? Se o seu namorado ou marido vive falando que “ela é só uma amiga”, abra o olho. Este pode ser um dos sinais clássicos de infidelidade.

4 – Traição: quase nunca quer sair

Principalmente no início do namoro, é comum que os casais recém-apaixonados querem se ver com alta frequência. Por isso, se ele sempre diz que está cansado e que vai ficar em casa, cuidado. Este também pode ser um grave sinal de traição.

5 – Comunicação ficou insuportável

A comunicação entre você está insuportável? Saiba que é hora de rever os conceitos do relacionamento, já que o diálogo é a base de qualquer relação social bem-sucedida.

6 – Dificuldade em olhar no olho

Os sinais corporais também podem evidenciar mentiras e traição. Se a pessoa não consegue te encarar nos olhos, preste atenção nisso.

7 – Muitos cuidados

Se antes a pessoa vivia desleixada com a estética e com os próprios cuidados, uma mudança repentina de hábitos pode ser um sinal de alerta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário