scorecardresearch ghost pixel



Veja como vai funcionar o recurso do WhatsApp que busca evitar o vácuo

Ficar sem uma resposta na plataforma é algo que até certo ponto pode ser tolerável, no entanto, algumas questões são urgentes e precisam de atenção rapidamente.



Infelizmente, nem todos conseguem estar online o tempo todo, mas determinados recados precisam de um retorno, ainda que seja prévio. Dessa forma, o grupo Meta está desenvolvendo uma função que reduz esse tempo de espera.

No entanto, a ferramenta segue sendo liberada aos poucos, presente em todos os betas e na maioria dos dispositivos Android e iOS de maneira estável. 

Veja também: Alguém está se passando por você? WhatsApp Web pode ser o problema

Conectividade é a missão do grupo Meta 

Ao assumir um novo posicionamento de mercado no ano de 2021, o Facebook escolheu ser reconhecido como ‘’Meta’’, pautando seus valores no desenvolvimento de funcionalidades que aumentam a segurança e conectividade dos usuários.

Portanto, evitar que as pessoas fiquem sem uma resposta ou opinião é um dos objetivos principais da empresa que vem crescendo rapidamente. 

Inteligência em comunicação virtual 

Não é difícil entender a facilidade da equipe dessa companhia liderar certas novidades em relação aos aplicativos. Reunindo WhatsApp, Instagram e Facebook, acumulam experiência de sobra para aplicar seus conhecimentos. Dominam assim, grande parte do segmento de mensageiros e redes sociais, reunindo a capacidade de todas essas plataformas que reúnem milhares de usuários. 

Reações rápidas que notificam os contatos

Se você está preocupado em deixar alguém sem uma reação, agora pode reagir rapidamente às conversas. No bate-papo foi liberado um mecanismo que ao pressionar a caixa de texto, aparecem todas as opções de emojis.

No momento em que o ícone for enviado, o destinatário receberá uma notificação destacando a figura escolhida para ilustrar seu sentimento, de acordo com o conteúdo. 

Inicialmente, eram apenas seis opções de emojis clássicos, que serviam para identificar a real aderência do público à função. Constatada a usabilidade, agora todos passarão a ter acesso a mais variedade de símbolos, mostrando aos colegas que você visualizou e interpretou o que foi encaminhado. Se o seu smartphone deixou de receber essa atualização, aguarde mais alguns dias e sempre confira a loja de aplicativos do celular, buscando identificar pendências. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário