scorecardresearch ghost pixel



Aplicativo permite que pessoas usem dois WhatsApp ao mesmo tempo

O mensageiro mais famoso do mundo é uma das redes sociais mais requisitadas, então faz sentido que os usuários queiram dois perfis.



A demanda por comunicação faz com que determinadas ferramentas digitais garantem notoriedade. Uma única pessoa pode usar duas contas no WhatsApp se fizer o download da versão comercial, mas outras querem ter mais de um perfil pessoal. Nesse caso, existem algumas alternativas capazes de oferecer experiência parecida, dependendo do funcionamento do seu celular. 

Veja também: Você percebeu? WhatsApp passou por alteração que não foi notada por usuários

Usando dois WhatsApps com Samsung Galaxy 

1° Passo: acesse as ‘’Configurações’’ do seu smartphone e clique em ‘’Recursos avançados’’. 

2° Passo: selecione a opção ‘’Dual messenger’’ e ative a configuração. 

3° Passo: aperte ‘’Confirmar’’ após ler os termos de uso e comece a instalação. 

4° Passo: quando o download estiver pronto, um novo ícone do WhatsApp vai aparecer entre os gadgets e você deve fazer o login normalmente. 

As funcionalidades do app Parallel 

1° Passo: o aplicativo Parallel está disponível para aparelhos com sistema Android, então busque na Play Store o recurso. 

2° Passo: abra o app e clique em ‘’Agree and continue’’, lembrando de ler cuidadosamente os termos de uso. 

3° Passo: selecione ‘’Permitir’’, concordando que o administrador terá acesso às mídias nas pastas. 

4° Passo: em seguida, selecione o ícone do WhatsApp e toque em ‘’Concordar e continuar’’. 

5° Passo: faça o login normalmente. 

Outras redes sociais 

O Parallel não está disponível para iOS e não se restringe ao WhatsApp, porque outras redes sociais podem ser adicionadas. Seu objetivo é permitir que as pessoas possam administrar mais de um aplicativo ao mesmo tempo. Sendo assim, profissionais que trabalham gerindo conteúdos podem encontrar um valor muito alto nesse aplicativo diferenciado. Basta observar que ao abrir o aplicativo, aparecem os recursos que estão aptos a serem duplicados. 

Na Play Store, leia atentamente as permissões exigidas para que o Parallel funcione plenamente. Conheça a política de dados e as demais informações sobre o administrador responsável pelo desenvolvimento da ferramenta, priorizando sua segurança digital. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário