scorecardresearch ghost pixel



Adeus WhatsApp! Nestes aparelhos você não funciona mais

Descubra quais celulares não terão mais como utilizar o WhatsApp em suas configurações internas. Descubra se algum aparelho seu está nesta lista.



Pelo menos 32 aparelhos celulares se tornarão incompatíveis com o app de mensagens mais famoso do mundo. O WhatsApp vai deixar de funcionar em diversos aparelhos, incluindo marcas como Samsung e Apple.

Veja também: Acrescentar duas fotos no perfil do WhatsApp é possível; aprenda como

De forma resumida, todos os dispositivos móveis com Android 4.0.1 ou iOS 12 para baixo estão na lista. Esses aparelhos não terão mais o WhatsApp disponível.

Adeus WhatsApp! Veja se seu aparelho está na lista

O que ocorre é que esses sistemas operacionais se tornaram obsoletos e são incapazes de rodar as atualizações do mensageiro. Por isso, caso você ainda tenha um celular com essa configuração, é melhor ficar atento.

Os acessos ao app serão completamente cancelados ao longo dos próximos dias. Na verdade, esse processo começou ainda em 2021. Desde o dia 1º de novembro do ano passado, o WhatsApp começou a desconectar os aparelhos.

A ação é irreversível e não há como ser evitada. O único modo de continuar usando o app é através de outro celular, com sistema operacional atualizado. Abaixo está uma lista com os modelos que perderão acesso ao WhatsApp.

Confira a lista completa de celulares que não vão mais ter WhatsApp:

1 – LG

Lucid 2, Enact, Optimus F5, Optimus F3, Optimus F3Q, Optimus F6, Optimus F7, Optimus L2 II, Optimus L3 II Dual, Optimus L3 II, Optimus L4 II, Optimus L4 II Dual, Optimus L5 II, Optimus L5 II Dual.

2 – Huawei

Huawei Ascend D2, Huawei Ascend Mate, Huawei Ascend G740.

3 – Samsung

Samsung Galaxy Xcover 2, Core, Ace 2, Trend Lite, Trend II e S3 Mini.

4 – ZTE

Grand Memo, Grand X Quad v987, Grand S Flex e V956 UMi X2.

5 – Outras marcas

Caterpillar Cat B15, Archos 53 Platinum, Sony Xperia M, HTC Desire 500 e Lenovo A820.

Sempre fique atento às atualizações que os aplicativos e plataformas oferecem sobre o funcionamento adequado de cada um. Isso ajuda a fazer atualizações sempre que for necessário e possível.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário