scorecardresearch ghost pixel



Assaí Atacadista, Luandre e outras empresas abrem mais de 8 mil vagas

Com as festas de fim de ano se aproximando, o aumento de ofertas de vagas de emprego temporárias também acontece em diversas empresas.



Com as festas de fim de ano se aproximando, as expectativas é de que o aumento de ofertas de vagas temporárias também aconteça! Essa é a estimativa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que estima cerca de 90 mil vagas temporárias entre as empresas associadas.

Veja também: Assaí Atacadista abre 454 vagas de emprego; veja como se candidatar

De acordo com o levantamento realizado pela Alshop, grande parte das vagas são destinadas para trabalhadores entre 18 e 34 anos, com salários em média de R$ 1,6 mil.

Além disso, a jornada de trabalho para as oportunidades variam de 6 a 8 hora, de acordo com o cargo e empresa selecionada. Dentre as empresas que estão com vagas abertas, estão o Assaí Atacadista, o Litoral Plaza e a Luandre.

Assaí Atacadista

A rede de supermercados atacadistas está com mais de 600 vagas temporárias disponíveis no estado de São Paulo. Dessa forma, os trabalhadores devem possuir mais de 18 anos, ter ensino médio completo e garantir a disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. As vagas são para as seguintes funções:

  • Repositor de Mercearia;
  • Repositor de FLV (frutas, legumes e verduras);
  • Repositor de Perecíveis;
  • Operador de Caixa.

Assim, os interessados devem se candidatas às vagas pelo site do Grupo Facility Recursos Humanos. O processo de seleção ocorre de modo híbrido, mesclando etapas virtuais e presenciais. Por fim, os currículos serão recebidos até o dia 13 de novembro.

Litoral Plaza

Localizado em Praia Grande, o Litoral Plaza anuncia também 600 vagas temporárias. Entretanto, a empresa possui o intuito de efetivar cerca de 20% dos funcionários temporários contratados. Com isso, o processo seletivo já está em andamento.

Os interessados devem se cadastrar na aba “Trabalhe Conosco” no site do Litoral Plaza. As vagas são direcionadas para o setor administrativo e também para as lojas, contando com oportunidades para diversos cargos.

Luandre

Dentre as empresas citadas, a Luandre é a que mais possui vagas temporárias em aberto. São mais de 6.700 vagas, distribuídas em todo o país. Desse modo, as oportunidades são para os segmentos de vendas, saúde, logística e administração.

Os trabalhadores que desejam se candidatar devem acessar o site da Luandre, realizando a busca por ofertas por cargo, área de atuação, faixa salarial e CEP.

CLT: novas regras beneficiam milhões de pais e mães; veja o que mudou




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário