scorecardresearch ghost pixel



Black Friday Inter e Nubank liberam SUPER LIMITES aos clientes

Fintechs estão aumentando o limite do cartão de crédito de seus clientes para que eles possam aproveitar os descontos dessa Black Friday.



O Nubank e o Banco Inter estão com uma medida imperdível para ajudar os consumidores que querem aproveitar essa Black Friday! Clientes do Nubank podem conseguir um valor adicional no limite para o pagamento de boletos, sem a interferência no limite do cartão de crédito. Já os usuários do Banco Inter podem usar a opção do Super Limite.

Leia mais: Liberou geral! Next abre a mão e dá aumento de limite para Black Friday.

Com essas possibilidades, os usuários desses bancos digitais que estão com pouco poder de compra conseguem aumentar o saldo e aproveitar os descontos dessa Black Friday. Ambos os benefícios podem ser solicitados de modo rápido e fácil, via aplicativo. Vale lembrar que para ter acesso ao pagamento por boleto do Nubank e ao Super Limite do Banco Inter é necessário já ser correntista de uma das instituições.

Super Limite do Banco Inter

O Super Limite do Banco Inter permite que os clientes da financeira troquem o seu valor de cashback por um aumento no limite. Assim, o consumidor consegue ampliar o seu poder de compra no cartão e realizar transações no Inter Shop.

Dessa forma, ao acessar o Inter Shop, os clientes podem escolher entre utilizar o super limite ou o cashback acumulado antes de iniciar sua compra. Ao escolher pelo super limite, os consumidores poderão ver se a compra permite a funcionalidade e qual o valor aplicado.

Limite Adicional do Nubank

Com a nova funcionalidade divulgada pelo Nubank em outubro, os clientes da fintech podem conseguir um limite de crédito adicional para o pagamento de boletos, sem prejudicar o cartão de crédito. Com isso, o valor disponibilizado varia de acordo com o consumidor, além de estar disponível no momento apenas para um grupo seleto de clientes.

Sendo assim, para pagar um boleto utilizando o limite adicional do Nubank, basta realizar os seguintes passos:

  1. Abra o app Nubank;
  2. No menu inicial, clique em “Pagar”;
  3. Selecione a opção “Pagar boletos”;
  4. Digite o código de barras ou escaneie o boleto;
  5. Clique em “Escolher forma de pagamento” (nesta tela será possível descobrir se você possui o limite adicional);
  6. Selecione “Cartão de crédito” e informe o número de parcelas;
  7. Confirme as informações e toque em “Pagar”;
  8. Por fim, insira a sua senha do cartão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário