scorecardresearch ghost pixel



Carro confiável? Confira lista com 11 modelos que quebram menos

A lista conta com carros que foram avaliados pelos mecânicos ao longo das décadas e apresentam uma durabilidade da sua parte mecânica.



Você não quer ter dores de cabeça e está procurando um carro confiável para comprar? Confira a lista com 11 modelos que quase nunca quebram ou sequer apresentam defeitos para os seus proprietários. Não se assuste, pois a maioria é de fabricação japonesa.

Veja também: Grana rápida: 5 carros usados mais fáceis de vender no mercado brasileiro

1 – Hyundai Veracruz

Embora não seja muito comum de se ver, esse SUV da sul-coreana Hyundai era um carro de luxo até 2012. Confortável, elegante, espaçoso e muito confiável. Ainda assim, a baixa produção tornou o modelo difícil de revender.

2 – Honda CR-V

Outro ótimo SUV da lista é o Honda CR-V. ele conhecido por ser um carro confiável e que quase não oferece defeitos mecânicos. Mais do que isso, ele é um veículo confortável.

3 – Toyota Yaris também é um carro confiável

Como mencionado, os veículos das montadoras japonesas dominam a lista. É o caso do Toyota Yaris que também é um carro confiável e bastante procurado no mercado nacional.

4 – Toyota Corolla

O Corolla dispensa apresentações e há muito tempo é procurado pela confiabilidade de sua parte mecânica, além do estilo, conforto e tradição.

5 – Honda Fit

Assim como muitos carros da Honda, o Fit ganhou espaço por ter uma construção impecável. Todos os pontos do carro foram construídos de modo a deixá-lo funcional e sua mecânica é extremamente confiável.

6 – Honda Civic é um carro confiável

O Civic é o principal concorrente do Corolla e não é à toa que ambos se destacam como carros que não quebram com facilidade.

7 – Hyundai HB20

Mesmo os modelos mais novos do Hyundai HB20 continuam com a fama de serem carros realmente confiáveis e que não vão quebrar com facilidade.

8 – Volkswagen Gol

Sim, o tradicional Gol está nesta lista e ele tem uma boa fama entre os mecânicos do país.

9 – Chevrolet Onix

O carro mais vendido da atualidade é o Onix, que também recebe o título de carro confiável.

10 – Fiat Strada

Entre os utilitários, a Fiat Strada pode ser um dos mais confiáveis que o consumidor encontrará.

11 – Suzuki Jimny

Por fim, encerramos a lista com um jipe. O Suzuki Jimny é um verdadeiro tanque de guerra e praticamente nunca apresenta defeitos para seus proprietários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário