scorecardresearch ghost pixel



Dê adeus ao ócio com estes 5 aplicativos que vão turbinar sua produtividade

Organizar uma grande quantidade de tarefas não é tão simples, então busque utilizar soluções digitais que não têm custo nenhum e são eficientes.



Ficar procrastinando porque não se sabe qual atividade começar primeiro é um problema comum na vida dos jovens. Nesse caso, quanto antes você começar a administrar seu tempo, melhor. Nunca é tarde para desenvolver novos hábitos, considerando suas realizações, vivendo um dia de cada vez. A partir do celular e outros dispositivos móveis, faça checklists e acompanhamentos. 

Veja também: WhatsApp disponibiliza recurso para pesquisar negócios no aplicativo

Os melhores apps de organização para não procrastinar mais

Trello

O Trello tem uma tela dividindo as tarefas em ordem de progresso. O painel visual permite que os usuários possam verificar quais são as obrigações em andamento, que devem ser feitas e também todas que foram concluídas. 

Slack

Equipes que trabalham em home office costumam enfrentar dificuldades no compartilhamento de demandas. O Slack permite a criação de grupos de discussão, ligado a várias soluções em produtividade. 

Desygner 

O trabalho do designer no modo colaborativo não é nada simples, mas a Desygner garante sincronia com suas ferramentas. A plataforma conta com formatos compartilhados de diversos tipos de mídia, facilitando a conversão de vídeos, áudios e principalmente imagens. 

Dropbox 

Salve todos os seus documentos em um único lugar usando o Dropbox, armazenamento em nuvem seguro e que facilita a colaboração. É possível acompanhar a edição de cada um dos arquivos a partir de notificações. 

Evernote 

Fazer anotações em conjunto ou pessoais com certeza é mais divertido nesse aplicativo que lembra um caderno digital. É possível usar a criatividade para deixar os resumos de estudos e trabalho, adicionando imagens e áudios. 

Todos os aplicativos mencionados estão disponíveis para aparelhos Android e iOS, com suporte integrado. Sendo assim, realize o download e confira as condições de serviço estipuladas. Lembre-se que esses aplicativos são ferramentas que te ajudam a organizar a rotina, mas depende de você mudar a própria mentalidade caso esteja procrastinando, deixando tudo para depois.

Foto: Oleksii Didok/Shutterstock




Voltar ao topo

Deixe um comentário