scorecardresearch ghost pixel



Enfermeira surpreende com decisão após ganhar na loteria

Veja o que fez uma enfermeira depois de ganhar uma grande bolada na loteria. Sua atitude deixou muitas pessoas de boca aberta e sem saber o que falar.



Uma enfermeira australiana surpreendeu muitas pessoas com a sua decisão depois de ganhar uma quantia milionária na loteria. A mulher não revelou sua identidade para evitar tumultos e preservar a sua segurança. O que ela decidiu fazer com o prêmio foi algo que realmente deixou alguns internautas chocados ao saber da informação.

Veja também: Você quer ganhar na loteria? Um homem conseguiu isso duas vezes

Enfermeira ganha na loteria e surpreende com sua decisão

De acordo com as informações, a mulher mora em Sidney e ganhou 89 milhões de libras na loteria. Essa quantia representa algo em torno de R$ 540 milhões atualmente. O nome do jogo apostado por ela é Powerball.

O que mais surpreendeu as pessoas foi que a mulher ama mais a profissão do que o dinheiro que ela recebeu na loteria. Não é à toa que ela fez o oposto do que muitos dizem que fariam se tivessem a mesma sorte.

“Enfermagem é algo que está no meu DNA. Não posso deixar de fazer”, disse ela segundo a imprensa local. Ou seja, mesmo com um valor que a deixaria tranquila para se aposentar agora mesmo, a enfermeira decidiu cuidar das pessoas e permanecer em seu trabalho.

“Quando contei à minha chefe, ela apenas me agarrou e me deu o maior abraço. Ela estava tão emocionada, mas foi difícil para mim dizer a ela inicialmente porque você simplesmente não sabe como vai ser”, pontuou.

Mulher continua com seu trabalho depois de ganhar na loteria

O prêmio na loteria foi ganho em 2019, mas até hoje a enfermeira continua com sua atividade profissional. Ela disse que aproveita alguns poucos luxos como tomar um vinho um pouco melhor e comprar flores frescas com regularidade.

Sendo assim, mesmo depois de se tornar milionária, a mulher mantém uma vida simples, de padrão médio, mas sem preocupações financeiras. Talvez este seja o sonho de boa parte das pessoas que pensam em ganhar na loteria: apenas não se preocupar mais com o dinheiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário