INCRÍVEL: 3.141 vagas para MOTORISTA pagam salários de até R$ 6.000

Novas seleções para o cargo foram liberadas pelo país. São mais de 3 mil vagas para condutores de diversas categorias de CNH.



Fim de ano é sinônimo de novas vagas de emprego em todo o país. O período é um dos mais interessantes para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho ou quer mudar de ocupação. Recentemente, foram oferecidas 3.141 vagas para motorista.

Leia mais: CORRA: dona da Americanas e Submarino abre mais de 3 mil vagas de emprego

As oportunidades são para diferentes estados, como Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Bahia, Maranhão, entre outros. Além disso, as funções exigem diferentes categorias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Vagas para motoristas

As contratações incluem os seguintes cargos: analista de rota, motorista mecânico, analista de transportes, ajudante de carga e descarga, entregador motorizado, motorista com habilitação “E”, motorista de carreta, manobrista de caminhão, motorista de ônibus, motorista de caminhão toco e mais.

Os salários e benefícios adicionais mudam conforme a empresa. No entanto, eles podem chegar a R$ 6 mil. Como no caso da vaga de motorista bilíngue, que exige fluência em inglês.

O contrato é para período integral e a escolaridade mínima o ensino médio. Necessário disponibilidade para viajar e experiência na função. Auxílio combustível será oferecido ao contratado no cargo.

Como se inscrever para participar das seleções

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam seguir os seguintes passos:

  • Acesse o portal de vagas e cadastre seu currículo profissional;
  • Feito isso, clique na lista de vagas disponíveis. Observe com atenção as atribuições e a descrição de cada vaga. O cargo para motorista bilíngue pode ser visto aqui;
  • Na etapa seguinte, clique na aba “Candidatar-se” para confirmar seu interesse no posto.
  • Pronto! Agora é só aguardar o contato da empresa para o andamento do processo seletivo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário