O Nubank criou um novo botão no aplicativo do banco digital que deve facilitar a rotina dos clientes. A ideia é permitir que as pessoas indiquem outros empreendedores que possam se interessar pela conta Pessoa Jurídica do Nubank. Veja como funciona.
Leia mais: Nubank libera conta PJ para quem não é cliente pessoa física; veja como solicitar
A função permite que o cliente faça um convite a outro empreendedor. Vale para micro e pequenas empresas do Brasil, com a oferta de vários produtos e serviços direcionados para esses grupos.
Novo botão do Nubank
Atualmente o banco digital conta com mais de 2 milhões de clientes. Por meio das redes sociais e da comunidade Nubank, a empresa está sempre atenta aos pedidos dos usuários do banco digital.
Uma das novidades é para os clientes da conta PJ. Agora ele contam com um novo botão no app do Nubank para facilitar o envio de convites para que outros empreendedores também se tornem clientes do banco.
O Nubank destaca algumas vantagens oferecidas. São elas:
- Zero tarifas de manutenção ou anuidade;
- O NuTap, maquininha no app do Nubank;
- Cartão de crédito com o nome da empresa;
- Transferências e PIX gratuitos e ilimitados;
- Área de cobranças exclusiva.
Quem já está satisfeito com os serviços do banco digital e quer convidar mais clientes para a conta PJ do Nubank pode aproveitar o novo botão para compartilhar a experiência. Confira no passo a passo:
- Indique login e senha no app do Nubank;
- Na conta PJ selecione o ícone com sinal de “+” ou clique na aba “Descubra mais”;
- Em seguida, escolha a forma de enviar o convite (WhatsApp ou e-mail) e confirme o envio.
É só isso! O convite é enviado para o contato indicado pelo cliente e a pessoa que recebe a indicação pode avaliar melhor a oferta, conferir as vantagens e ver se faz sentido para os projetos da própria empresa.