Sabe quando você está atrasado e precisa que o motorista chegue o mais rápido possível no ponto de encontro? Pois é, desde 2021 a Uber oferece essa possibilidade de tornar a sua corrida prioritária. A modalidade está disponível em apenas algumas cidades brasileiras, já que a empresa deseja realizar alguns testes e entender a aceitação do público quanto às condições.
Veja também: Confira estas dicas para economizar com viagens no aplicativo da Uber
Mais regiões com Uber Prioridade
O Uber Prioridade chegou ao Brasil há alguns meses, mas vem fazendo sucesso nesse período de experiência. No dia 16 deste mês, a companhia divulgou a intenção de continuar expandindo essa opção, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro na lista. Dessa forma, os usuários poderão chamar um carro mais rapidamente, mediante uma taxa previamente informada.
Confira quais são as cidades contempladas
- Santos
- São Paulo
- Campinas
- Rio de Janeiro
- Curitiba
- Vitória
- João Pessoa
- São Luís
- Belém
- Goiânia
- Campo Grande
- Cuiabá
- Salvador
- Recife
- Fortaleza
Conheça todas as condições
- A modalidade Uber Prioridade gera cobranças a mais no valor total da corrida, que é notificado separadamente antes do passageiro aceitar ou não, a partir da comparação direta com outros serviços.
- O benefício só pode ser concedido para viagens que tenham até 10 km, mas é possível que essa restrição seja alterada futuramente.
- As viagens costumam ser mais caras que a versão UberX, então observe atentamente os valores que aparecem na tela.
Os custos benefícios dependem da sua necessidade
Se você estiver com muita pressa, o serviço pode valer a pena para não perder aquele compromisso importante. Nas grandes cidades, 5 ou 10 minutos fazem muita diferença e ter prioridade na lista dos motoristas, eleva a qualidade do serviço. Conforme a necessidade do público, a condição de pagar uma taxa extra não supera o medo de deixar alguém esperando.
Abra seu aplicativo e confira automaticamente os novos modelos de serviço, fazendo um teste para saber mais ou menos os preços.