scorecardresearch ghost pixel



700 vagas em jogo: Vale estende prazo de inscrição para Jovem Aprendiz

É preciso ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e carteira de vacinação atualizada; Veja a distribuição das vagas pelo país.



A Vale, mineradora multinacional, prorrogou o prazo das inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Agora, os interessados têm até o dia 19 de dezembro para efetuar inscrição e concorrer a uma das mais de 700 vagas disponíveis.

Leia mais: Veja como se tornar um Jovem Aprendiz CAIXA e garantir salário de R$ 954

As oportunidades de trabalho estão distribuídas nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, em aproximadamente 20 cidades distintas. A contratação está prevista para o próximo ano.

Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo, é preciso ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e carteira de vacinação contra a Covid-19 atualizada. No entanto, vale destacar que não há limite de idade para pessoas com deficiência.

Além disso, os candidatos devem residir na cidade onde a vaga está sendo oferecida e ter a disponibilidade par trabalhar por quatro, seis ou oito horas diárias, dependendo do curso/área em que se inscrever.

Para consultar as vagas por município, assim como realizar inscrição, basta clicar aqui.

Seleção e benefícios

O processo seletivo ocorre por meio de etapas eliminatórias que serão realizas on-line. Dentre as atividades, estão previstas provas, dinâmicas de grupo e avaliação psicológica. Ao término destas etapas, os candidatos selecionados participarão também de um painel virtual com gestores da empresa.

Os candidatos efetivados terão acesso a uma série de benefícios como direito a bolsa, assistência médica, seguro de vida, transporte, assim como acesso a um programa de assistência ao empregado, incentivo à atividade física e auxílio-ergonomia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário