scorecardresearch ghost pixel



Carne recheada especial e incrível para sua ceia de Natal; receita fácil

Descubra como você deve fazer uma carne recheada para sua ceia de Natal e surpreenda todo mundo com essa receita única e exclusiva que vamos ensinar aqui.



A ceia de Natal pede uma receita única e estonteante, daquele tipo que deixa todo mundo com água na boca só de ver o prato já preparado. O cheiro, então, deve ser ainda mais marcante e hipnotizar todo mundo. Por isso, separamos uma receita de carne recheada que promete ser a estrela da noite na sua vida.

Veja também: O Natal pode ser um PERIGO para os pets e explicamos o porquê

Anote muito bem o passo a passo e siga todos os detalhes para não ter erro na hora de preparar a carne recheada para sua ceia.

O que você vai precisar para fazer a carne recheada na sua ceia de Natal?

Confira quais são todos os ingredientes que você precisará utilizar para fazer uma deliciosa carne recheada na sua ceia de Natal e surpreender todo mundo com suas habilidades na cozinha:

  • Uma peça de lagarto com, aproximadamente, 2 kg;
  • 300 g de bacon em fatias finas;
  • Uma cenoura cortada em palitos;
  • 2 cebolas grandes picadas em rodelas finas;
  • Vagem fresca a gosto;
  • Sal e pimenta-do-reino preta moída a gosto;
  • Um dente de alho bem picadinho;
  • Azeite de oliva a gosto.

Veja como preparar a carne recheada

A primeira coisa que você precisa fazer é abrir o lagarto como uma manda. Para isso, basta utilizar uma faca bem afiada e cortar a peça ao meio, mas sem separar as duas partes. Tempere com sal e pimenta, coloque o bacon, as cenouras, a vagem e a cebola.

Enrole o lagarto e feche bem as duas partes com um barbante. Tempere com mais sal e esfregue o alho picado em volta de toda a peça. Coloque mais pimenta por fora e regue com o azeite de oliva.

Cubra o lagarto com papel alumínio e leve ao forno para assar por 2 horas em temperatura de 180°C. Retire o papel alumínio e deixe mais 40 minutos para dourar bem. Deixe esfriar e fatie o lagarto como preferir.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário