scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank turbinado: dicas para AUMENTAR o limite neste fim de ano

Conhecido por ofertar diversos benefícios para os usuários, o cartão de crédito do Nubank pode ser liberado inicialmente com um baixo limite.



O Nubank tem um dos cartões de crédito mais desejados pelos consumidores no país. Isso devido às condições vantajosas, facilidade de aprovação e outros diversos benefícios e facilidades ofertadas pela fintech. Uma das suas principais características que mais atrai a atenção de todos é o fato de o cartão ter uma anuidade zero.

Leia mais: Nubank tem boa notícia para clientes que precisam de limite em dezembro

Por causa do processo de análise de crédito, é possível que o limite inicial do cartão liberado não agrade tanto os novos clientes. Isso porque o banco utiliza uma tecnologia de algoritmos para definir qual será a quantia inicial liberada para os novos usuários que tende a sugerir números muito baixos.

Caso o solicitante tenha uma baixa movimentação no mercado, dívidas em aberto ou um histórico financeiro ruim, é provável que o seu limite tenha um valor muito abaixo do esperado. A boa notícia é que algumas medidas podem ser tomadas pelas pessoas que desejam ver essa quantia disponibilizada subir. Veja abaixo!

Como conseguir aumentar o limite do Nubank

Alguns comportamentos dos novos usuários pode resultar em um possível aumento de limite.

A primeira dica é evitar o atraso no pagamento de contas e faturas. Além disso, é vital fazer o pagamento antes da data de vencimento ou, no máximo, na data estabelecida. Para isso, é recomendado escolher a data de vencimento das faturas de acordo com o dia de pagamento do salário, evitando que falte dinheiro para as contas nesse período.

Não é indicado pagar somente o valor mínimo da fatura, uma vez que essa medida ativa o crédito rotativo.

Outra opção é manter a renda mensal atualizada no Nubank, além de utilizar o cartão de crédito com frequência de modo a quase atingir o limite estabelecido. É recomendado que o consumidor não tenha o CPF negativado em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, também.

O nome sujo implica no baixo score e diminui consideravelmente as chances de fornecimento de mais crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário