scorecardresearch ghost pixel



Coca-Cola paga R$ 10 MIL para quem fizer áudio no formato da garrafa

A Coca-Cola desafia os consumidores neste Natal. Quem conseguir criar um áudio de WhatsApp no formato da garrafa de vidro vai ganhar o prêmio de R$ 10 mil.



O Natal parece ser a época do ano preferida pela Coca-Cola. A empresa sempre inova nas campanhas para a data especial. Desta vez, a marca vai sortear R$ 10 mil para quem conseguir a proeza de enviar um áudio pelo WhatsApp no formato da garrafa. Vai encarar?

Leia mais: App em dobro: veja como instalar 2 WhatsApps no mesmo celular

A campanha leva o nome de “Áudios Mágicos”. A ideia é promover a interação com os clientes e abusar dos recursos oferecidos pela tecnologia. O formato da garrafinha de vidro todo mundo conheço. O difícil agora é conseguir reproduzir em áudio para garantir o prêmio.

Áudio em formato de garrafa

O período da campanha começou em 10 de dezembro e segue até o dia 23. A ideia é que os participantes enviem os áudios para a assistente Kora, da Coca-Cola. Cada pessoa terá três tentativas para enviar o áudio em formato de garrafa.

Ao comprar uma garrafa de Coca-Cola, os consumidores ganham novas chances de concorrer. São tentativas ilimitadas pelo período de 24 horas. Mas, para isso, é preciso enviar o cupom fiscal da compra ou print do pedido no iFood para o WhatsApp da Kora.

Quem conseguir pode ganhar gift cards de R$ 40 para serem usados no iFood, além de R$ 10 mil para gastar na loja online da Magalu. De acordo com a empresa, a campanha “Áudios Mágicos” quer incentivar ainda mais a comunicação entre as pessoas, especialmente na época do Natal.

A ação foi ideia da agência Ogilvy Consulting & Experience Brasil, por meio da operação “Open X” em parceria com a Coca-Cola. A Inteligência Artificial da assistente virtual passou por treinamento de dois meses para conseguir reconhecer o áudio em formato de garrafa.

Depois de analisar todos os conteúdos enviados pelos consumidores, a Coca-Cola vai confirmar os formatos dos áudios para divulgar os vencedores da campanha do Natal 2022.




Voltar ao topo

Deixe um comentário