scorecardresearch ghost pixel



Desafio da jujuba do TikTok viraliza, mas internautas ‘penam’ para resolver

A imagem mostra diversas jujubas, mas apenas uma não é verdadeira. Por isso, é preciso que sua visão esteja preparada para enfrentar um ótimo desafio digital.



Como está sua capacidade de discernir entre o real e a fantasia? Na imagem apresentada neste desafio, é possível ver 6 jujubas em formato de garrafa, mas uma delas é falsa. Uma das jujubas foi desenhada e simula muito bem um doce verdadeiro.

Veja também: Enxergue além do óbvio: poucos encontram o lobo adulto deste desafio

Logo, o seu desafio está em encontrar a única jujuba que não passa de um desenho. Não se engane, pois a tarefa pode ser bem mais trabalhosa do que você imagina. Afinal de contas, mesmo a jujuba desenhada está quase igual a uma de verdade. Será preciso reparar nos mínimos detalhes se quiser ter sucesso na empreitada.

Realize o desafio da jujuba no menor tempo que você puder

Vale destacar que o portal New York Post foi o primeiro a divulgar esse desafio. Existe um truque, de acordo com o texto original, que pode fazer com que o enigma seja descoberto de forma rápida. Afinal, uma das regras para concluir o desafio é a de tentar encontrar o resultado o mais rápido possível.

Embora não exista um tempo limite para dar a resposta, muitos internautas afirmam que foram capazes de resolver o problema dentro de poucos segundos. E você, será que consegue encontrar a única jujuba que não é verdadeira? Lembre-se de que ela se trata de um desenho.

Qual é a jujuba falsa no desafio de lógica por imagem?

Reprodução/TikTok

E aí, você conseguiu encontrar a jujuba ilustrada no desafio? Se sim, parabéns. Suas habilidades de percepção estão realmente acima da média, pelo o que tudo indica. No entanto, mesmo quem não tem certeza da resposta, tudo bem também, pois vamos revelar o resultado correto agora.

A jujuba desenhada é a última do canto esquerdo da figura. O truque para resolver o teste o mais rápido possível era prestar atenção na cor de cada doce. Note que a jujuba de mentira está com um tom de cores bem diferente das demais.

Foto: Mehaniq/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário