scorecardresearch ghost pixel



Desafio do mel que está deixando todo mundo viciado; encontre o inseto!

O desafio que trouxemos hoje é bem simples: você precisa encontrar um inseto que está escondido em meio a potes de mel. Mas seja rápido.



Treinar nossa visão é um exercício fundamental. Afinal, com bons exercícios conseguimos retardar a necessidade de usar óculos, além de aumentar nossa qualidade de vida no geral e nossa produtividade.

Veja também: Desafio do Réveillon: palavra está escondida e cabe a você encontrá-la

Exercícios online são ótimas alternativas para ver como está a sua habilidade de visão e raciocínio lógico. Por isso, sempre que achar um desses pela internet, se desafie! Tente encontrar a resposta e veja como está a sua capacidade de enxergar os detalhes.

O desafio que trouxemos hoje é bem simples: você precisa encontrar um inseto que está escondido em meio a potes de mel. Ou seja, se isso fosse na vida real, o inseto poderia fazer um estrago, não é mesmo?

Encontre o inseto em meio aos potes

Ele está bem escondido, e a cor do próprio mel pode enganar, então olhe atentamente para a imagem e diga onde ele está!

Imagem: Bright Side.Guru

Não encontrou a resposta? Veja aqui

Veja na imagem abaixo onde estava o inseto o tempo todo. E aí, conseguiu encontrar sem ajuda?

Como melhorar a sua visão

Você pode começar pela sua alimentação: frutas com vitamina C, peixes, óleo de linhaça, azeite de oliva, ovos e cebola podem fazer bem para a visão.

Além disso, faça exercícios de olhar para perto e depois olhar para longe. Principalmente se você trabalha com telas o dia todo, olhe para longe de vez em quando.

Vale ressaltar que o uso de telas deve ser moderado, então, se você já trabalha no computador ou no celular por longas horas, tente fazer atividades sem telas nos momentos de lazer. Faça exercícios, vá ao parque, leia um livro, passeie com o cachorro…

Por fim, continue fazendo exercícios como esse! Caça-palavras e testes de visão ajudam a melhorar a sua percepção dos detalhes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário