scorecardresearch ghost pixel



O tipo de chocolate que você mais gosta diz TUDO sobre você; faça o teste

Sua preferência no teste do chocolate indica que tipo de pessoa é você. Descubra um pouco mais sobre o seu momento com a brincadeira que é sucesso na internet.



O chocolate é uma delícia apreciada por pessoas no mundo todo. A preferência por alguns sabores e nuances em especial pode indicar muito sobre o tipo de personalidade de cada pessoa. Quer tirar a prova? Então faça o teste do chocolate que está entre os mais populares da internet e descubra mais sobre você.

Leia mais: Chocolate pode deixar de existir em 40 anos; descubra o motivo

A brincadeira é muito simples. Basta escolher qual chocolate mais chama a sua atenção na imagem. Notará que há opções como: ao leite, ao leite com pedaços de amendoim ou castanha, branco ou amargo. Diga aí: qual prefere?

Teste do chocolate

Com o passar dos anos, novas versões foram criadas. Hoje é possível encontrar o doce de vários sabores e combinações. Tem quem prefira os amargos com 100% de cacau enquanto outros dão preferência para as combinações mais doces. Vai me dizer que você não vê como essa preferência está ligada à personalidade?

No teste, não vale só babar! É preciso olhar a imagem com quatro tipos diferentes dessa delícia tão popular e admirada para descobrir qual está te chamando e por quê. Diga-nos qual você prefere:

Gostou do que viu? Agora confira as respostas para cada escolha.

1. Chocolate ao leite: é a opção favorita das pessoas mais tradicionais. São diretas e objetivas, doces e gentis. Elas conseguem se adaptar bem e sempre deixam evidente quais são as vontades delas.

2. Chocolate branco: é o das pessoas calmas e mais controladas emocionalmente. Apesar disso, a grande dificuldade delas é com as autocobranças que nunca acabam. Você precisa respeitar mais o seu tempo e os seus limites.

3. Chocolate meio amargo: é a preferência da pessoa que foge dos padrões. São autênticas e determinadas e quase sempre se posicionam, independentemente de qualquer opinião externa. A autoconfiança é o ponto forte.

4. Chocolate com nozes: a pessoa que escolhe o número quatro tende a gostar de combinações mais diferentes, que fogem do básico do dia a dia. É alguém que gosta de sorrir bastante e quase sempre está rodeado de amigos.

Sim, você é a alegria da turma.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário