scorecardresearch ghost pixel



Quer um diploma dos EUA? Banco dá 1.000 bolsas na Universidade de Chicago

Programa Santander Digital Business oferece cursos de qualificação pensando nas habilidades do futuro.



Se você quer ser diplomado por uma universidade tradicional americana sem precisar sair de casa, a hora chegou. O Santander e a Universidade de Chicago estão oferecendo 1.000 bolsas de estudos para o programa Santander Digital Business.

Leia também: Faça seu PhD no exterior: país abre vagas para bolsas de estudo; inscrições abertas

Em 2022, o programa ligado ao Santander Universidades oferece cursos de qualificação pensando nas habilidades do futuro.

“Temos que nos preparar para a grande transformação que vem acontecendo nos ambientes de trabalho nos próximos anos”, diz Nicolás Vergara, head do Santander Universidades no Brasil.

Como funcionam os cursos?

Todos os cursos são oferecidos remotamente, ou seja, online. Três idiomas estão disponíveis para as aulas: português, espanhol e inglês.

Os cursos são patrocinados pelo banco e foram criados pela Universidade de Chicago, com flexibilidade e pensados para uma rotina semanal de 5 a 8 horas. Todo o treinamento é assíncrono, podendo ser feito no ritmo do aluno, sem encontros ao vivo. Entretanto, o programa conta com atividades de apoio e monitorias.

Veja a lista de cursos:

  • Marketing Digital, que permitirá a compreensão de conceitos emergentes na área e fornece ao aluno linguagem, recursos, estratégias e ferramentas de marketing;
  • Construção e gestão de equipes resilientes, focado no crescimento profissional baseado em soft skills como liderança, organização, gestão e crescimento de equipes;
  • Transformação digital do setor de serviços financeiros, com foco nos principais fundamentos e transformações do setor financeiro;

Como se inscrever para as bolsas na Universidade de Chicago?

Para se inscrever, basta ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para fazer o curso escolhido. Não é necessário possuir graduação ou formação específica em nenhum dos casos.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de janeiro de 2023 pelo site do Santander Universidades. É necessário escolher entre um dos três cursos na hora da inscrição.




Voltar ao topo

Deixe um comentário