scorecardresearch ghost pixel



Seu dinheiro a salvo no Nubank: banco lança função antifurto interessante

O seguro celular do Nubank testa um novo recurso que garante o dinheiro movimentado da conta dos clientes nas primeiras horas após o furto ou roubo do aparelho.



O Nubank oferece um seguro de celular completo e com a cobertura personalizada de acordo com a necessidade de cada cliente interessado no serviço. A contratação é pelo aplicativo do banco digital. Um novo recurso de segurança está em fase de testes.

Leia mais: Seguro dos carros sobe, fica ainda mais caro em 2023 e irrita motoristas

A ferramenta tem sido liberada aos poucos para mais clientes. A proposta é proteger os clientes de movimentações fraudulentas depois do roubo ou furto dos celulares. O banco digital pode devolver todo o dinheiro para o cliente. Entenda como vai funcionar.

Seguro de celular do Nubank

Ao contratar o Nubank Celular Seguro por meio do aplicativo do banco digital, os clientes escolhem a cobertura que desejam e depois de 30 dias o celular fica protegido.

Agora o Nubank testa mais um recurso, que vai além da proteção do aparelho. O seguro é para cobrir as transações fraudulentas que forem feitas por meio do PIX, assim como por meio do cartão virtual e qualquer outro tipo de transferência que não seja feita pelo titular da conta.

Entre os critérios para receber o dinheiro de volta de forma integral, o Nubank garante a cobertura apenas nas primeiras 24 horas depois do roubo ou furto do aparelho. Ou até que a conta ou cartão sejam bloqueados pelos usuários.

O novo recurso, segundo o Nubank, segue a linha de manter o compromisso com a segurança dos clientes. A ideia do novo serviço é amparar as pessoas e reduzir as preocupações com os prejuízos causados pela perda do celular.

Antes de contratar o seguro de celular, os interessados podem simular o valor do serviço por meio do app. É uma boa alternativa para garantir a proteção do aparelho e não extrapolar no orçamento.

O preço do seguro leva em conta o valor do aparelho e também a cobertura escolhida pelo cliente. Para acionar o serviço em caso de furto ou roubo, os contatos são: 0800 608 6236; e-mail meajuda@nubank.com.br ou no aplicativo.

Como contratar o seguro para celular do Nubank

Veja como contratar o seguro no passo a passo abaixo:

  • Acesse a conta;
  • Vá em “Descubra mais”;
  • Selecione a opção “Seguro de Celular;
  • Insira o IMEI do seu celular;
  • Escolha o tipo de cobertura que deseja;
  • Clique em “Continuar”;
  • Escolha a forma de pagamento;
  • Toque em “Contratar Seguro”;
  • Insira a senha.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário