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Cliente resolve “trollar” McDonald’s e rede decide pagar na mesma moeda

Homem fez um pedido inusitado no McDonald's para testar a máxima de que o cliente sempre tem razão. A resposta dos funcionários foi... curiosa.



O cliente sempre tem razão? Um homem decidiu tirar essa história a limpo e fez um pedido, no mínimo, inusitado. Ele entrou em um aplicativo de delivery e pediu um lanche nada tradicional do McDonald’s. Veja qual foi o pedido inédito e a resposta dos funcionários da rede de fast food. Quem está certo nessa história?

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Se os funcionários ficaram assustados, o cliente ficou ainda mais. A forma como a rede decidiu enviar a entrega do “lanche” foi inesperada até pelo homem que teve a ideia. Ele ficou ainda mais surpreso com a resposta que recebeu.

Pedido inusitado

A história foi parar no Twitter e viralizou.

O homem dos Estados Unidos contou que fez o pedido em um aplicativo americano semelhante ao iFood. Foi então que ele decidiu pedir um hambúrguer tradicional e tirou todos os ingredientes. Isso mesmo! O pedido inusitado foi de um lanche sem cebola, queijo, picles, pão e… sem carne. Exatamente assim: sem nada!

Tudo foi retirado e, segundo ele, a intenção foi ver a reação dos funcionários da rede de fast food. Ele fez a brincadeira e aguardou a chegada do pedido para ver o resultado. Para isso, ele gastou o equivalente a R$ 9.

Assim que o entregador chegou na casa dele com o lanche, o homem encontrou apenas um saco de papelão tradicional do McDonald’s. Dentro, não havia nada, exatamente como o homem havia pedido.

Ele quis apenas entender se a solicitação seria atendida como ele gostaria ou se teria o seu pedido ignorado. O assunto rendeu muita conversa nas redes sociais. Alguns internautas acharam a história engraçada enquanto outros criticaram: “é muita falta do que fazer”.

Alguns também citaram a reação dos funcionários do McDonald’s ao receberem o pedido. Bem, além de não entenderem nada, devem ter perdido algum tempo tentando descobrir como atender o pedido do cliente.

Mas se aquela máxima vale de verdade, o cliente está sempre com a razão!




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