scorecardresearch ghost pixel



Tom Cruise não pode comprar carro específico; o motivo é bem inusitado

Situação de 2006, durante a estreia de "Missão Impossível 3", repercute até hoje! A marca francesa proibiu o astro de adquirir novos veículos.



Tom Cruise já se mostrou muito empenhado nas filmagens em que participa, seja dispensando os dublês para as cenas de aventura ou por acelerar carros velozes sem medo. Ainda que seja mundialmente conhecido e aclamado pela indústria cinematográfica, a estrela acabou irritando a Bugatti e está proibido de comprar qualquer modelo.

Leia mais: Purosangue: primeiro SUV da Ferrari é revelado em vazamentos

A decisão foi tomada após um “incidente” antigo ocorrer no tapete vermelho da estreia de “Missão Impossível 3”. De acordo com relatos da equipe, o problema começou quando Tom Cruise investiu mais de US$ 1 milhão (R$ 2,23 milhões) para comprar um dos carros da marca mais requisitados na época: o Bugatti Veyron.

Dessa forma, após adquirir seu veículo, o ator decidiu chegar no tapete vermelho durante a estreia do filme a bordo de sua nova aquisição. Infelizmente a sua aparição não ocorreu conforme o esperado.

Bugatti também fecha as portas para Tom Cruise

Ao chegar no lançamento, Cruise desceu sem dificuldades do carro; no entanto, ao tentar abrir a porta do passageiro para a sua esposa, Katie Holmes, a estrela de Hollywood levou diversas tentativas para conseguir tirá-la de lá. Devido a essa situação, diversas pessoas presentes começaram a fazer piadas com a situação e com o nome do filme.

Enquanto o público de divertia com o imprevisto e afirmava que era uma “missão impossível” abrir a porta de um Bugatti, a marca francesa não ficou contente com os comentários realizados. E é por causa disso que a empresa decidiu fechar as portas para qualquer futura venda para o astro.

Em nota, a Bugatti informou que se sentiu desrespeitada “diante dos olhos de milhares de pessoas, incluindo a imprensa internacional, bem como dos milhões de espectadores”. Por fim, Cruise foi proibido de fazer a aquisição de qualquer outro veículo da marca, independentemente da situação ter ocorrido em 2006.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário