scorecardresearch ghost pixel



Conselhos de um jovem bilionário que vão MUDAR a sua vida

Conselhos do bilionário de 35 anos podem te ajudar a focar no que realmente importa para conquistar a fortuna que tanto deseja. Entenda.



Steve Adcock ficou rico muito cedo e contou o segredo para ter uma vida de riqueza, mas sem nenhum arrependimento sobre o que ficou para trás. Veja quais são os conselhos do bilionário que podem mudar de vez a sua vida financeira, pessoal e familiar.

Leia mais: Luciano Hang: qual a fortuna do 3º bilionário que mais faturou no Brasil em 2022?

Steve era um programador que trabalhava com a esposa. Eles decidiram guardar 70% da renda e investir. É por isso que ele conseguiu se aposentar com 35 anos e hoje cria materiais sobre finanças quando considera importante e necessário.

Conselhos de um bilionário

Por ter exemplos de sobra, o bilionário compartilha alguns conselhos que podem fazer a diferença na vida de muita gente. O mais importante de tudo, segundo Steve, é ter atitude.

Isso precisa acontecer o mais rápido possível para que você não se arrependa lá na frente de não ter feito nada antes. Ele e a esposa construíram sozinhos toda a fortuna e, por isso, ele compartilha dicas importantes sem medo de errar.

Uma delas é “diga mais sim do que não”. É preciso assumir riscos para mudar de vez a vida e fazer fortuna. Tem que superar os medos e realizar os sonhos, custe o que custar. Esquecer os concorrentes também faz parte do caminho de conquistas. Não adianta perder tempo se comparando com as outras pessoas.

É preciso focar no próprio crescimento.

Outra dica é deixar de lado a necessidade de agradar todo mundo. Você precisa seguir os próprios planos e aquilo que acredita. Só assim vai garantir a sua felicidade, sem se preocupar com o que os outros pensam.

Outro conselho do bilionário é parar de gastar tanto. É preciso fazer um pouco de sacrifício e economizar para investir a maior parte do que ganha. Economize pelo menos 50% de tudo que você ganha.

E tenha sempre inteligência emocional, pois só assim aprenderá a priorizar o que é importante de verdade e conseguirá lidar com as situações difíceis que chegam para todo mundo.

Foto: Jester-Flim/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário