scorecardresearch ghost pixel



Já se perguntou qual celular Bill Gates usa? Bilionário põe um fim ao mistério

Um dos bilionários mais conhecidos do mundo, Bill Gates contou qual celular é seu preferido. De antemão: não é nenhum da gigante Apple.



O poder de influência de famosos no mundo todo – ainda mais aqueles que têm poder no mercado tecnológico – acaba por fazer com que todo produto de marcas distintas chamem a atenção. Até mesmo aqueles com parcerias e uma relação amigável.

Veja também: Vai bombar! Bill Gates revela nome do livro que foi sua fonte de inspiração

Em evento anterior, Bill Gates revelou ao público, no ano passado, por meio do Reddit que usava o Galaxy Z Fold 3 para atividades pessoais. Portanto, depois de um ano, o celular mudou, mas a marca ficou. 

Celular Galaxy Z Fold 4 é o seu favorito de Bill Gates no dia a dia

Gates chegou a  receber o modelo Galaxy Z Fold 4 do presidente da Samsung, Lee Jae-Yong, quando foi até à Coreia do Sul. Dessa forma, Bill Gates continua usufruindo da tecnologia dobrável que influencia diretamente no tamanho da tela, agora com o último modelo da linha. 

Bill Gates prefere o sistema operacional do Android ao iPhone e a sua preferência pela Samsung já foi demonstrada nos últimos anos. 

O bilionário aprovou o protótipo das telas dobráveis da Samsung, algo que ele e sua antiga companhia Microsoft tentaram realizar anteriormente com o Surface Duo 2.

Também foi revelado que ele utiliza os aplicativos da Microsoft neste celular, como o Outlook. A própria proposta do celular é voltado para a realização de múltiplas tarefas e que elas consigam ser realizadas de uma forma mais eficiente e rápida.   

Quanto custa o celular favorito de Gates?

No Brasil, este modelo recente em sua versão 5G, está com um preço estipulado em R$ 12.419.00. O valor foi retirado da loja oficial da Samsung. Em outros varejos, o preço é variável e pode custar até menos. 

O processador é o Snapdragon 8 Plus Gen 1 Qualcomm SM8475. Além disso, sua tela é de 7.6 polegadas e o FPS é  de 120 Hz. A resolução da câmera é de 8165 x 6124 pixels.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário