scorecardresearch ghost pixel



O queridinho iPhone 15 ameaçado? Forte concorrente já está a caminho

Novo celular é uma das grandes apostas para 2023 por acompanhar um poderoso chipset da Qualcoom. Será que o iPhone está com os dias contados?



Esperada em fevereiro, a linha S23 da Samsung está próxima do seu lançamento. Na internet, muito se especula sobre suas características. No evento “Galaxy Unpacked 2023″, realizado no dia 1 de fevereiro, em San Francisco, nos Estados Unidos, às 14h45 (horário de Brasília), vai haver uma chamada para os usuários conhecerem mais sobre o modelo. 

Veja também: Oi? Apple faz pressão para que Samsung melhore recurso do iPhone 14

Será o primeiro evento presencial depois de três anos. Ele também acompanha transmissão ao vivo pela internet e redes sociais da Samsung. O perfil brasileiro Samsung transmitirá no Youtube, TikTok, Twitter, Instagram e Facebook. Durante a ocasião, será apresentado ao público ainda mais detalhes de como será a linha S23, que incluirá os modelos Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra. 

O que se sabe sobre esse concorrente do iPhone?

É sabido que o S23 acompanha o potente processador Snapdragon 8 Gen 2. Sua câmera deve chegar em até 200MP em sua versão Ultra, além de adições focadas na qualidade durante a versão noturna e recursos  propícios a tirar belas fotos em ambientes com pouca iluminação.  

Sobre a duração da bateria, as capacidades são as seguintes:

  • S23: 3.785 mAh
  • S23 +: 4.565
  • S23 Ultra: 4.855 mAh

Porém, também especula-se que seja 3.800 mAh, 4.700 mAh e 5.000 mAh. Portanto, é preciso aguardar o lançamento para saber.

Carregamento, tela e memória do celular

O Samsung Galaxy S23 provavelmente continuará tendo suporte de até 25W. O carregador muito possivelmente estará incluso na caixa durante a compra. 

Os painéis ainda não foram revelados oficialmente. Mesmo assim, a expectativa é de que seja 6,1 polegadas na versão comum, com uma resolução de 2340 x 1080p FHD. A tela da versão ultra será a maior deles, estima-se que chegue até 6.8 polegadas. A memória dos dispositivos deve ser a partir de 256 GB.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário