scorecardresearch ghost pixel



Estes são os 4 sinais de um relacionamento que vai dar errado

Descubra como diagnosticar uma relação fadada ao fracasso de uma maneira simples e rápida. Fique atento aos sinais que o universo e aos que a outra pessoa lhe oferece.



Algumas pessoas acreditam que têm o “dedo podre” para escolher os parceiros de namoro. No entanto, elas podem apenas ignorar os sinais de que o relacionamento vai dar errado. Por isso, separamos alguns indícios claros que podem te ajudar a se livrar de um grande fracasso no futuro.

Veja também: Livre do karma! 3 signos que podem romper relação em setembro

4 sinais de que o relacionamento vai dar errado

Confira quais são os principais sinais de alerta em uma relação tóxica desde o início:

1 – Impede seus sonhos e seu desenvolvimento

Se você está conhecendo uma pessoa e ela já está atrapalhando o seu desenvolvimento pessoal, tome cuidado. Isso não é um bom sinal para o futuro e há grandes chances de que essa situação apenas piore cada vez mais.

Este é um clássico indício de um relacionamento que vai dar errado no futuro. O problema é que o fracasso pode ocorrer dentro de alguns dias, semanas, meses ou anos.

2 – Relacionamento que vai dar errado: você se sente mal

Principalmente no começo de uma relação, o que se espera é sentir felicidade quase que incondicional. Em outras palavras, o casal deve estar animado com o namoro. Sentir-se mal ou com ansiedade e estresse não é uma coisa boa ou desejada. Também é sinal de que o relacionamento vai dar errado e que você deve sair correndo logo.

3 – Ele ou ela desperta o pior em você

Outro sintoma de um relacionamento que vai dar errado é quando o outro desperta as suas piores características. Isso vai acabar com sua autoestima e fazer com que se sinta mal constantemente.

4 – Suas emoções não têm importância

Você já ficou com alguém que não dá a mínima para o que sente ou pensa? Se isso está acontecendo logo no começo do namoro, é melhor terminar logo, pois a tendência é piorar.

Lembre-se de que essas dicas não são definitivas e que cada caso possui suas próprias características. Reflita bastante, mas não sustente um relacionamento que vai dar errado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário