scorecardresearch ghost pixel



Como assim, Nubank? Banco pode aumentar limite para quem fizer ISSO

O aumento de limite é uma possibilidade para os clientes que compartilharem os dados de outros bancos por meio do Open Banking. Confira como aproveitar essa vantagem.



Na tentativa de ampliar o número de clientes, o Nubank está com uma oferta tentadora para os clientes de um banco concorrente. É um aumento de limite para quem deixar o iti e passar para a conta do roxinho. Entenda mais sobre a oferta e veja se vale mesmo a pena.

Leia mais: Fundo de renda fixa do Nubank não deve ser reserva. Entenda o motivo

Em tempos de tantos apertos financeiros, conseguir um aumento de limite pode ser um alívio e tanto para muitos brasileiros. A oferta do Nubank é no mínimo curiosa e atrativa para aqueles que sempre buscam novas chances de aumentar o limite de crédito.

Aumento de limite no roxinho

De acordo com a oferta do roxinho, o aumento de limite é para quem levar os dados do iti para o Nubank. A mensagem é clara e direta: “Traga seus dados do iti para cá e aumente suas chances de ter mais limite e recomendações personalizadas com a gente. É rápido, fácil e seguro”, conforme nota enviada.

O compartilhamento de dados de outros bancos para o Nubank é por meio do Open Banking. O sistema foi desenvolvido pelo Banco Central para garantir mais liberdade aos consumidores. Dessa forma, cada cliente tem mais tranquilidade em trocar de banco sem perder todo o histórico financeiro.

Vale a pena?

No geral, pode ser uma uma boa opção para quem construiu anos de relacionamento com outra instituição, mas que deseja mudar para um novo banco. Por meio do compartilhamento, os clientes conseguem otimizar as operações bancárias por meio da unificação de informações, sem perder as conquistas de anos de relacionamento.

A medida é ainda mais útil, por exemplo, na hora de fazer um pedido de empréstimo, considerando o comportamento financeiro de cada brasileiro.

Para ter o compartilhamento de dados é preciso que os clientes autorizem o repasse das informações entre bancos. O processo é rápido e seguro e segue protocolos de segurança do Banco Central.




Voltar ao topo

Deixe um comentário