scorecardresearch ghost pixel



Quer perder peso? Então corra destas 7 bebidas que afundam sua dieta

Perder peso nem sempre é fácil, menos ainda se você consumir com muita frequência estas bebidas. Saiba o que reduzir para manter a dieta em dia.



Perder peso é sempre uma das grandes metas para todo início de ano. Se esse também é um dos principais planos para 2023, saiba que algumas bebidas devem ser menos consumidas para que você realmente alcance os resultados que tanto deseja. Não precisa cortá-las de vez, se não quiser, mas elas devem ser ignoradas por um tempo.

Leia mais: EXCELENTE notícia: você não precisar cortar a cervejinha para emagrecer

O progresso para a conquista da tão sonhada perda daqueles quilos a mais depende de uma boa dieta e de uma reeducação alimentar exemplar, além de uma constância na prática de atividades físicas. O cuidado com os excessos é imprescindível para garantir o resultado que você tanto deseja.

Bebidas que devem ser evitadas para perder peso

Não basta apenas se preocupar com o que vai para o prato. Algumas bebidas também devem ser menos consumidas para que consiga reduzir os quilos na balança, evitar as calorias e criar hábitos mais saudáveis e duradouros.

Suco de frutas: se engana quem pensa que consumir muito suco é uma boa estratégia para a dieta. Pelo contrário! Algumas frutas têm altas doses de açúcar, sem contar o baixo valor nutritivo. Por essa razão, elas não garantem a sociedade e te deixam com fome mais rapidamente. Apesar de todos os nutrientes retirados, é preciso ter cautela.

Bebidas açucaradas com cafeína: os cafés e cappuccinos podem ser estar cheios de açúcares adicionados. A dica é sempre observar os ingredientes nos rótulos. No caso do tão amado cafezinho, priorize o consumo dele sem açúcar ou com os adoçantes recomendados pelos nutricionistas.

Energético: se você tem o hábito de tomar muito energético, saiba que isso é péssimo para o organismo em vários sentidos, inclusive na quantidade de açúcar e caloria. Ele também aumenta a frequência cardíaca e a pressão arterial.

Bebida saborizadas: muitas bebidas saborizadas têm calorias desnecessárias que jogam muito açúcar no organismo. Elas não são indicadas para o consumo diário. Evite sempre que possível tudo que é industrializado.

Refrigerantes: eles são ricos em açúcares e entram na lista de drinks que devem ser menos consumidas, especialmente se a sua meta é perder peso.

Vinhos e cervejas: as bebidas alcoólicas também têm muitas calorias. O ideal é reduzir a frequência do consumo ao máximo e deixá-las apenas para aquelas situações especiais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário