scorecardresearch ghost pixel



Vazou a função que fará os fãs de grupos do WhatsApp perderem a cabeça

Recurso é voltado para o gerenciamento de grupos, criando atalhos para administradores. Intuito é facilitar a organização dos participantes.



O WABETAInfo, portal de notícias que mostra os últimos recursos da plataforma e atualiza os usuários sobre novidades do mensageiro, anunciou uma nova ferramenta. Essa nova função, voltada para o gerenciamento de grupos, cria atalhos para administradores. A publicação original foi feita em 21 de janeiro de 2023. 

Veja também: Novo recurso do WhatsApp é PERFEITO para quem esquece de tudo

A função consiste em atalhos mais práticos e fáceis de serem executados para administradores de grupos. A atividade recente de um usuário pode ser uma ponte para a realização destes atalhos, de uma forma bem mais simples e que economiza tempo. 

Print mostra o seu funcionamento na prática

Imagem: Reprodução/WABetaInfo

Na imagem é mostrada a movimentação dos usuários, saindo e entrando. Quando o administrador toca e segura no número não-salvo, alguns atalhos são mostrados, entre eles, conversar com o contato, ligar usando o WhatsApp, adicionar aos contatos, além de também poder copiar o número.

E o Android, quando recebe a novidade no WhatsApp?

Ainda não se tem uma data para a chegada do recurso para o sistema Android, pelo menos até o momento da publicação. Ao acessar o site do WABetaInfo, é possível separar as novidades do WhatsApp Beta entre recursos voltados para sistema Android e iOs. 

Bônus: não seja o membro chato dos grupos de WhatsApp

Quer algumas dicas para suas experiências com grupos serem ainda melhores, independente dos recursos tecnológicos? Anote:

Primeiramente, evite enviar mensagens duplicadas ou irrelevantes ao assunto do grupo, a menos que seja pedido especificamente por algum membro.

Também seja consciente do volume de mensagens que você está enviando. Evite enviar muitas mensagens de uma só vez. Isso pode ser cansativo para os outros membros do grupo e fazer você ser banido.

Por fim, seja cuidadoso ao compartilhar informações pessoais ou confidenciais no grupo. Ou seja, certifique-se de que é apropriado compartilhar essas informações com os outros membros antes de enviar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário